Autor Tópico: Austríaco se diz Super-Homem e pula do quarto andar  (Lida 891 vezes)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Austríaco se diz Super-Homem e pula do quarto andar
« Online: 25 de Outubro de 2005, 22:44:01 »
Graz, Áustria - Um austríaco afirmando ser o Super-Homem pulou de uma janela do quarto andar de um prédio - e foi parar no hospital. O homem, de 23 anos, sofreu ferimentos na cabeça e nas costas. Eles disseram que o homem - que teria bebido várias garrafas de vinho tinto antes de tentar "voar" - apareceu na janela por volta das 4 horas da manhã e gritou: "Sou o Super-Homem! Nada pode me ferir". O homem, cujo nome não foi divulgado, teve a sorte de cair no telhado de uma casa mais baixa, o que o salvou de ferimentos mais graves, afirmaram autoridades.

http://www.estadao.com.br/rss/agestado/2005/out/25/96.htm
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Vexille

• Nível 13
  • *
    • http://por-ventura.blogspot.com
Re.: Austríaco se diz Super-Homem e pula do quarto andar
« Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2005, 23:43:45 »
:rola:  :rola:  :rola:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2005, 23:45:47 »
Perdeu o Prêmio darwin, mas merece uma menção honrosa, com certeza!

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Outubro de 2005, 13:44:37 »
Agora ele assumiu outra super-identidade "o idestrutível Homem-Gesso"
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Outubro de 2005, 20:18:07 »
para o alto e avante...  :lol:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Outubro de 2005, 20:40:27 »
eu ja pulei do segundo andar em um monte pequeno de areia.. ficava vários minutos com dor de cabeça quase insuportavel :D
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Austríaco se diz Super-Homem e pula do quarto andar
« Resposta #6 Online: 26 de Outubro de 2005, 21:46:07 »
Citação de: Freddy Hazuki
eu ja pulei do segundo andar em um monte pequeno de areia.. ficava vários minutos com dor de cabeça quase insuportavel :D

eu pulei uma vez de um telhado, na grama. tinha 2 ou 3 metros... achei que iria ser fácil, nos filmes pulam até de 5 metros e nada acontece. pois bem, eu estava descalço. rompi o ligamento do pé, bati a coluna e achei que tinha ficado paraplégico.

tomem cuidado com o que vcs vêm nos filmes...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Outubro de 2005, 22:10:48 »
É, de tênis é bem mais tranqüilo nessa altura. Nego pula descalço também, né?  :P

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #8 Online: 26 de Outubro de 2005, 22:24:43 »
Gravidade insuportável  |(

Lembro eu pulei uma arvore 3 metros descalço. Meu pé até minha cabeça estava rompindo. O cérebro meu ficou doido e eu cair chão. Depois quase acordei minha casa...  :roll:

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #9 Online: 26 de Outubro de 2005, 23:16:50 »
Eu já caí de uma altura de 6 metros não quebrei nada, mas na época era bem mais leve que hoje, se fosse joje certamente ia quebrar alguma coisa.

Mas pular de livre e espontâne a vontade de uma altura maior que 3 metros nunca.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #10 Online: 27 de Outubro de 2005, 03:04:39 »
Tente imaginar duas casas, e o muro que as separa; como a rua era inclinada, o chão de cada casa fica a uns 6 metros de distância na vertical. Na minha casa, abaixo desse muro (uns 2 metros abaixo do topo) há uma parte plana de uns 1,5m de largura. Abaixo dessa parte há o portão (há uns 3 metros abaixo). Foi dessa altura que caí, primeiro a 2 metros na parte plana de 1,5, depois a 3 metros no portão, de costas e depois de joelhos. Imprecionantemente não quebrei nada, nem ao metos me arranhei. mas fiquei com uma dor nas costas....
Ciência da Computação!

Rhyan

• Visitante
« Resposta #11 Online: 27 de Outubro de 2005, 08:35:27 »
:histeria:

Única vez que eu zoei o pé foi quando eu "pulei" de uma altura de 20cm, torci o pé. Feio mesmo foi quando eu quebrei a mão por ter socado a parede.
 :?

Offline Ruy

• Nível 12
  • *
« Resposta #12 Online: 27 de Outubro de 2005, 10:41:39 »
Uma vez pulei da janela do segundo andar do prédio onde morava, quando era jovem, tentando "voar" usando um guarda-chuva (como o Pinguim, inimigo do Batman), mas isso só me redeu bons ralados, um pé destroncado (é o termo correto?) e a descoberta da gravidade...  :?
Onde houver fé, que eu leve a dúvida...

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #13 Online: 27 de Outubro de 2005, 12:14:02 »
Quando eu era muleque tombei de uma laje,tava soltando pipa no teto da casa d um vizinho e ele chegou dando esporro,saí correndo e tum!Até aí tudo bem,o fóda foi que no meio do caminho entre o teto e o chão tinha um vergalhão que fez um rombo no meu joelho...ficou nojento o tendão pro lado de fora,eu com a costa toda esfolada,as cicatrizes no joelho eu tenho até hoje :lol: .

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 27 de Outubro de 2005, 13:25:06 »
hm... eu já pensei em improvisar uns pára-quedas pra ver no que dá, mas nunca tive coragem  :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Ozeias

• Nível 05
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Outubro de 2005, 14:34:30 »
Marvada cachaça!!!

Foi por temer coisas desse tipo que resolvi colocar cadeado nas janelas do meu AP. Como costumo fazer festas, digamos, extravagantes, fiquei com medo dos mais afoitos tentarem algo do tipo. Como moro no 17° andar seria péssimo para minha reputação se isso ocorresse.
"Oh dia!!! Oh azar!!! Oh vida!!!"
Aquela hiena do desenho animado

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!