Autor Tópico: Jogador de RPG paga 100 mil dólares por terras virtuais.  (Lida 2325 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Jogador de RPG paga 100 mil dólares por terras virt
« Resposta #25 Online: 01 de Maio de 2015, 13:56:13 »
Qual foi a causa da morte?
Suicídio.
../forum/topic=4092.0.html

Andei lendo as mensagens de Zibs.
Só não entendi muito bem porque as primeiras mensagens dele não era escritas por ele, mas por uma moça, pelo que descobri depois chamar-se Daniela.

Veja:
Se fosse rica, gostaria de viver para sempre( :D ).Como nao sou, e esta vida é uma luta dura de mer..., acho que estou satisfeita em sofrer a tortura pelos anos que me restam... :(

Também li todo o tópico sobre o falecimento dele.
Sempre questiono o suicídio. O irmão de minha esposa também se suicidou pulando de um edifício. É sempre um enigma, pois não havia sinais de alguma "peça com defeito".

Afinal, qual a ligação de Luiz Reali Camargo e Daniela. Por que ela escreveu as primeiras mensagens?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re: Re.: Jogador de RPG paga 100 mil dólares por terras virt
« Resposta #26 Online: 01 de Maio de 2015, 14:08:19 »
Qual foi a causa da morte?
Suicídio.
../forum/topic=4092.0.html

Andei lendo as mensagens de Zibs.
Só não entendi muito bem porque as primeiras mensagens dele não era escritas por ele, mas por uma moça, pelo que descobri depois chamar-se Daniela.

Veja:
Se fosse rica, gostaria de viver para sempre( :D ).Como nao sou, e esta vida é uma luta dura de mer..., acho que estou satisfeita em sofrer a tortura pelos anos que me restam... :(

Também li todo o tópico sobre o falecimento dele.
Sempre questiono o suicídio. O irmão de minha esposa também se suicidou pulando de um edifício. É sempre um enigma, pois não havia sinais de alguma "peça com defeito".

Afinal, qual a ligação de Luiz Reali Camargo e Daniela. Por que ela escreveu as primeiras mensagens?
Acho que rende um livro.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Jogador de RPG paga 100 mil dólares por terras virtuais.
« Resposta #27 Online: 01 de Maio de 2015, 14:09:58 »
Que história, bicho...

Sempre fico meio impressionado com foristas que morreram. Ante ontem mesmo, dirigindo de volta pra casa, estava lembrando do Mussain!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!