Usuários do iPod ouvem passagens da Bíblia no toca-MP3
da France Presse
A partir de fevereiro, os usuários do toca-MP3 iPod nos Estados Unidos poderão utilizar o aparelho para ouvir passagens da Bíblia, além de acompanhar simultaneamente a projeção de imagens.
"Acreditamos que este novo formato tornará a Bíblia mais acessível e permitirá que as pessoas tenham tempo de escutar a palavra de Deus", disse Mark Hunt, vice-presidente e editor de novos formatos da Zondervan, editora de Bíblias.
A Zondervan trabalhará em parceria com a Talking Panda, um fabricante de softwares, no desenvolvimento do produto.
"As pesquisas demonstram que as gerações mais jovens sentem que a Bíblia é relevante para suas vidas, mas não se comprometem com ela por diversos motivos", continuou Hunt.
O produto, que já é chamado de o Livro de Jobs --homenagem a Steve Jobs, diretor-executivo da Apple --custará US$ 49,99 nos Estados Unidos.
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u19181.shtmlSobre o meu grifo:
Se as pessoas tivessem mesmo a idéia de que a Bíblia é relevante em suas vidas, não deixariam as diversas coisas do cotidiano atrapalharem a sua leitura. Não acham?
Isso, pra mim, nada mais é do que mais uma tentativa de catequizar mais facilmente as pessoas. Só faltam lançarem um aparelho que joga os versículos diretamente no cérebro.
Ainda bem que é um produto à venda. Eu não sou obrigado a comprar...