http://179229212.rjo.virtua.com.br/~imac/gerador1.html"Empiricamente, a plenitude do Ser Onipotente é preconizada verificando-se a totalidade irrevogável da transcendência divina. O argumento cosmológico plenamente configura um sistema prescritivo que faz apontamentos de uniformidades de propósito reciprocamente excludentes ao Darwinismo.
Em suma, a abordagem do problema alternativa ao teísmo é aprioristicamente descartada, qualificando a proposição da existência da modalidade de energia auto-consciente universalmente válida.
carlus"
"A priori, a plenitude do Ser Supremo pode ser constatada verificando-se a estrutura racional incomensuravelmente complexa da cosmovisão judaico-cristã. A assertiva diferenciável corrobora um significado intrínseco etimológico daonde a lógica emana dados estatísticos contrárias frontalmente ao pensamento neoplatônico.
No cumprimento legítimo, a afirmativa empírica alternativa ao teísmo é pragmaticamente refutada, correlacionando intrinsicamente a uma inerentemente verificável existência de um Deus criacionista.
carlus"
"Epistemologicamente, a identidade de Deus é preconizada verificando-se a totalidade irrevogável da cosmovisão judaico-cristã. O princípio cardeal a posteriori corrobora um fenômeno da existência que faz apontamentos de uniformidades de propósito reciprocamente excludentes ao Darwinismo.
É auto-evidente que a interpolação filosófica alternativa ao teísmo é falseada, qualificando a proposição da lógica ordenada que flui de um Ser universalmente válida.
carlus"