Autor Tópico: Ex-BBB posa nu e doa cachê a ONG  (Lida 1564 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Ex-BBB posa nu e doa cachê a ONG
« Online: 10 de Novembro de 2005, 17:00:48 »
Ex-BBB posa nu e doa cachê a ONG
10/11/2005  - 16h06

da Folha Online

O ex-BBB Edilson Buba, 33, decidiu posar nu e será capa da revista "G Magazine" em dezembro. Segundo a publicação, ele vai doar o cachê para a ONG "Vida Limpa, Vida Livre", voltada à reabilitação de jovens com dependência química.

O empresário Buba

Em abril de 2004, o empresário curitibano foi detido sob acusação de tráfico de drogas no aeroporto de São José dos Pinhais (PR) com comprimidos de ecstasy e maconha na bagagem. Ele deixou a prisão em julho do ano passado, negando a acusação.

Buba participou da quarta edição do "Big Brother Brasil", exibido no verão do ano passado pela Rede Globo. O valor do cachê não foi divulgado pela "G Magazine". O empresário completa 34 anos no próximo dia 11 de dezembro.

Não será o primeiro ex-BBB a posar nu na "G Magazine". O auxiliar administrativo Thiago dos Santos, que foi o segundo colocado da edição do ano passado, fez um ensaio publicado na edição de janeiro deste ano. O professor universitário Jean Wyllys apareceu na capa da edição de maio passado, mas estava vestido e apenas anunciava sua estréia como colunista da revista.

Folha

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re.: Ex-BBB posa nu e doa cachê a ONG
« Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2005, 17:56:24 »
Depois que pegaram ele com ecstasy, e passou um bom tempo preso, agora ta tentando limpar a imagem...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 10 de Novembro de 2005, 21:19:51 »
limpar a imagem posando na G? hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Novembro de 2005, 22:03:23 »
hehehehe, estava me referindo em doar o cache pra uma clinica de dependentes quimicos

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Re: Re.: Ex-BBB posa nu e doa cachê a ONG
« Resposta #4 Online: 10 de Novembro de 2005, 22:51:54 »
Citação de: diego_uss
Depois que pegaram ele com ecstasy, e passou um bom tempo preso, agora ta tentando limpar a imagem...

Não deixa de ser um direito dele... espero que seja sério.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
Re: Re.: Ex-BBB posa nu e doa cachê a ONG
« Resposta #5 Online: 11 de Novembro de 2005, 14:19:52 »
Citação de: diego_uss

As fotos foram feitas debaixo do chuveiro?
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Novembro de 2005, 17:22:47 »
Não sei, nem quero saber!!

só sei que a playboy desse mes ta a gostosa da mariana kupfer!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!