Autor Tópico: Nem todo beijo é bom  (Lida 797 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Nem todo beijo é bom
« Online: 11 de Novembro de 2005, 01:23:51 »
Nem todo beijo é bom

Ainda não compreendi a razão dos homossexuais quererem tanto o beijo.Não que eu ache que não deva haver beijo gay na tv,sim! deve!:na tv,no metrô,na pracinha da igreja quando a freira estiver olhando (só pra ela ficar ruborizada de ódio),no sofá da casa da sogra,no cinema,debaixo do pé de jaca na chácara da família...

O que eu não consigo entender é como a comunidade cor-de-rosa consegue não sentir-se ofendida com a maneira que a novelita da tia Glória a tratou durante todo o melodrama melodramático e só foi se ofender com a porra da falta do beijo?

Sob a alegação de desconstruir a intolerância a trama mexicana da Rede Globo reforçou preconceitos medievais, ressucitou um bando de estereótipos esfarrapados e a comunidade gay se preocupa com um beijo?

Porra!Que bom que não houve beijo!Que bom que a cena foi censurada!Só assim fica comprovada inequívocamente o quanto hipócrita são as medidas concientizadoras da emissora do Jd.Botânico.

Fazem o mesmo com nós, negros:colocam um casal multi-racial numa novelita qualquer sob a alegação de estarem desconstruindo preconceitos,como se realmente fosse comum no Brasil que os casais formados entre negros e brancos sofressem pressões familiares contrárias(ou seja,ressucitam no imaginário popular uma forma de intolerância que há séculos não existe mais no país) mas não ousa promover uma equiparação étnica nos seus teledramas.Combatem com um discurso de contos-de-fadas mal-feito os problemas racias que não existem mais ao mesmo tempo que reforça os realmente existentes.

Assim é com os gays,assim é com os negros,assim é a Globo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Nem todo beijo é bom
« Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2005, 18:08:54 »
e por que? por causa da conspiração maléfica contra as minorias e contra a tolerância, empreendida pelos herdeiros do trono marinho(que, não precisa me lembrar, era amigo dos milicos) e pelos autores de novelas? luta de classes explica?

é positivo, algumas coisas que a globo faz nas novelas. deficientes, no caso de américa. negros, em muitas. homosexuais...  então se há negros ou gays, reclamam. se não há, reclamam também e inventam legislações de elenco mínimo de negros. vá lá, tem gente que vê perseguição em qualquer lugar...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Nem todo beijo é bom
« Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2005, 18:34:41 »
Citação de: bruno
e por que? por causa da conspiração maléfica contra as minorias e contra a tolerância, empreendida pelos herdeiros do trono marinho(que, não precisa me lembrar, era amigo dos milicos) e pelos autores de novelas? luta de classes explica?

Por que? Por que poucos são os que escrevem na Globo que sabem realmente escrever alguma coisa. Não são escritores em sua maioria, são costureiros(as) de clichês, por isso clichês raciais, religiosos, sexuais, etc...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Novembro de 2005, 19:37:19 »
eu acho que o que se vê ou deixa de ver nas novelas ou na tv em geral tem mais a ver com agradar um público alvo com alto poder aquisitivo (que não é grandemente composto por gays, negros, asiáticos, índios, jogadores de xadrez, etc) do que uma espécie de conspiração contra essas minorias diversas.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Novembro de 2005, 09:46:56 »
Não acho que seja conspiração. É ingnorância e incapacidade mesmo, eu pelo menos acho isso. O público de novelas, especificamente e de modo geral, não é um público com alto poder aquisitivo. Que eu saiba, "ouvi dizer", o "público gay" apesar de ser uma minoria consome muito em comparação com o público hetero, pelo menos no caso dos homens. É claro que eu posso estar enganado.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Novembro de 2005, 12:14:19 »
eu acho que talvez essa seja a idéia deles, o que motiva isso, mesmo que na prática talvez atingissem um público maior e lucrassem mais com roteiros que saíssem desses chavões.... deve ser uma mistura de "em time que está ganhando não se mexe", com incapacidade criativa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!