13/11/2005 - 09h18Bebê indiano que nasceu com o coração na mão luta para viver da Reuters, em Raipur (Índia)Médicos indianos estão lutando para salvar uma menina que nasceu com o coração fora do corpo, segundo informações de um doutor da rede pública."O bebê tem coração plenamente desenvolvido. Ela estava segurando seu coração em sua mão direita quando nasceu", disse S.K. Pambhoi, um médico sênior do governo à agência Reuters.Os médicos afirmaram que separaram a mão do coração, mas que o bebê, nascido de uma família pobre da cidade de Korba, no estado central de Chhattisgarh na sexta-feira, poderia morrer se não fizesse uma intervenção cirúrgica."Seu coração está conectado ao seu corpo inteiro por meio de artérias e veias. A cirurgia é a melhor opção para inserir seu coração e colocá-lo no lugar correto. Há uma forte possibilidade de que o coração infeccione, dessa, é necessária uma intervenção rápida", disse Pambhoi.Os médicos também afirmaram que seus pais são muitos pobres para bancar uma cirurgia.
Com o perdão da brincadeira em momento ruim: coração na mão literalmente.
Espera aí. Não entendi. Coração na Mão está colado assim as veias circulando sangue na mão?
Pode ser o c* também, mas sejamos educados.
Não entendi como isso é possível! Como as veis e artérias saem do tórax e vão para o coração que ficava na mão da menina? Não sabia que a pele era tão desnecessária assim, ainda mais a um recém-nascido! Alguém que entenda de medicina pode me esplicar? Não entendi mesmo!
La tem aquela preferencia por filho homem ou mulher que nem em outras partes do mundo?Por que caso tenha, acho muito certo isso, para evitar abortos por causa do sexo (nada contra o aborto, mas só por causa do sexo é sacanagem)
Citação de: FelipeLa tem aquela preferencia por filho homem ou mulher que nem em outras partes do mundo?Por que caso tenha, acho muito certo isso, para evitar abortos por causa do sexo (nada contra o aborto, mas só por causa do sexo é sacanagem)Era isso mesmo o que acontecia. Se sabiam que o filho seria mulher, abortavam.
Isso parece ser tão contraditório ao hinduismo (80% dos indianos) e ao respeito que aparentemente eles têm às vacas, ratos, etc! Mas quem entende?!
acho que estão confundindo. isso dos abortos foi na china...