Ahh... Agora me sinto em casa, ein?? Mas entre os três grandes (Bach, Mozart e Beethoven), coloco o prineiro e o último em empate... Não dá pra dizer quem é melhor, cada um deles foi o melhor no que fez. Bach na frescurinha religiosa do Barroco e Beethoven na libertação rebelde da alma (

) do Romantismo... Bom, e pra ele não ficar triste... Mozart foi o melhor na rigidez clássica. Quando optamos por gostar mais de um desses três (esses especificamente) estamos na verdade fazendo opção entre as épocas que eles representaram, e não entre eles próprios...
Mas saindo da parte chata... Vocês já ouviram Paganini? É um dos meus prediletos. O pessoal da Igreja o perseguiu porque sua técnica no violino era tão avançada que surgiu o boato de que ele tinha aprendido através de um pacto com o "lá de baixo". E a composição dele é, pra quem curte Beethoven, ainda mais rebelde.
Mas todos esses que eu citei jamais alcançariam o refinamento que o passar dos séculos troxe ao gosto musical da humanidade, e nenhuma obra deles foi tão perfeita quanto a obra-prima de nosso momento histórico: o Rebolation.