Mãe faz menina carregar cartaz por nota baixa[/size]Tasha Henderson e sua filha mostram o cartaz que a menina teve de exibirUma mãe americana ficou cansada das notas baixas e do mau comportamento de sua filha na escola e resolveu submetê-la a um castigo original. Tasha Henderson mandou que Coretha, 14 anos, ficasse em uma esquina movimentada de Oklahoma City com um cartaz escrito: "Eu não faço meu dever de casa e me comporto mal na escola, então meus pais estão me preparando para o meu futuro. Eu trabalharei por comida".Tasha Henderson, 34 anos, disse que não sabe se a punição terá efeito, mas ao menos ela sente que tentou. Ao ver a menina na esquina com o cartaz e a mãe ao lado, um motorista fez uma reclamação na polícia de abuso psicológico. As duas foram solicitadas a saírem do local após uma hora de permanência. Nenhuma queixa foi registrada, mas o relato do caso foi enviado para o Departamento de Recursos Humanos.Além disso, o castigo gerou reações diferentes na população. Pessoas enviaram cartas para rádios tanto elogiando quanto criticando a mãe por promover a humilhação da filha.