Autor Tópico: PRONA  (Lida 2911 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
PRONA
« Online: 20 de Novembro de 2005, 18:36:25 »
O que vocês acham do PRONA?

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Re.: PRONA
« Resposta #1 Online: 20 de Novembro de 2005, 19:18:34 »
Uma piada

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 20 de Novembro de 2005, 20:08:19 »
era desse, do pv, ou do pstu, um carinha, não me lembro candidato à quê nem quando, mas que foi o único cara que eu já vi na tv falar em laicismo?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #3 Online: 20 de Novembro de 2005, 20:18:46 »
Autoritário, ufanista, militalista....

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Novembro de 2005, 20:29:27 »
Interessante.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Novembro de 2005, 05:43:00 »
o prona? er... bem... é o partido do enéias, po. hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Claudio Loredo

• Nível 15
  • *
    • http://www.rv.cnt.br
« Resposta #6 Online: 21 de Novembro de 2005, 09:05:14 »
O PRONA é um partido de extrema direita, ditatorial, facista, ultra-nacionalista, ultra-reacionário, militarista. Ou seja, representa tudo de ruim que pode existir na política atual. Espero que este partido acabe e que nunca mais consiga eleger um único vereador.
Claudio Loredo

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
Re: Re.: PRONA
« Resposta #7 Online: 21 de Novembro de 2005, 09:06:23 »
Citação de: Procedure
Uma piada

E de mau gosto.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8 Online: 21 de Novembro de 2005, 09:06:31 »
Falar em Eneás, ele se elegeu e nunca deu as caras, fez muito barulho na campanha e desapareceu. Nunca vi ele dar uma entrevista sequer. Alguém sabe algo?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Claudio Loredo

• Nível 15
  • *
    • http://www.rv.cnt.br
« Resposta #9 Online: 21 de Novembro de 2005, 13:22:36 »
O Éneas se elegeu em 2002 como deputado federal por São Paulo com 1,5 milhões de votos. Record hitórico nacional. Devido a alta votação, ele arrastou cinco desconhecidos para o Congresso Nacional, dentre os quais um que apenas consiguiu 250 votos e nunca morou em São Paulo. Após as eleições quatro desses cinco mudaram de partido, indo para o PP (o partido do mensalão).

O Prona é um partido centralizado na figura do seu lider, só ele tem voz dentro do partido. Os outros políticos que se juntaram ao Eneas fizeram isto apenas para se aproveitar do alto carisma do Eneás e assim facilitar sua chegada a um cargo público eletivo.

Diferentemente dos outros políticos, Eneas não é um ladrão. Ele é apenas um maluco, insandesido pelo poder que já conquistou e desejoso de conquistar mais poder. Devido as maluquices, ele não consegue se sociabilizar com os outros deputados federais, fica isolado no seu canto. Não faz acordos com outros políticos, pois não quer abrir mão de ditar as regras. Ele é visto como mais um ridículo dentro do Parlamento Brasileiro.
Claudio Loredo

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Novembro de 2005, 20:02:56 »
Se tivessem que escolher entre o Éneas e o Zé Maria, quem seria? (Eu e as minhas disputas políticas malucas.)  :P

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Novembro de 2005, 21:09:19 »
Citação de: Ricardo M
Se tivessem que escolher entre o Éneas e o Zé Maria, quem seria? (Eu e as minhas disputas políticas malucas.)  :P

A terceira hipótese: o suicídio.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #12 Online: 21 de Novembro de 2005, 21:16:03 »
Nazi.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #13 Online: 21 de Novembro de 2005, 23:52:11 »
É descaradamente o que boa parte do PFL tenta esconder.

Em síntese, resquicios da ditadura e de grandes oligarquias que não tiveram para onde ir após o PDS entrar em coma em 86/87.
Sim, me refiro a gente como Sarney (que era do PDS)... daquele velho morfético do Magalhães (outro ex-PDS), além de uma turminha da UDN
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 22 de Novembro de 2005, 15:38:04 »

Enéas... Pelo menos seria engraçado...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Novembro de 2005, 15:39:03 »

Enéas... Pelo menos acho que ele não tentaria confiscar a propriedade privada... acho né, não tenho certeza...

Offline Ruy

• Nível 12
  • *
« Resposta #16 Online: 22 de Novembro de 2005, 17:20:50 »

Isso que é ficar entre a "cruz e a espada". Éneas ou Zé Maria... Não sei o que seria pior para nosso país.
Onde houver fé, que eu leve a dúvida...

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #17 Online: 22 de Novembro de 2005, 19:14:20 »

Mensalão é mesada para trombadinhas
Afirma deputado Enéas

Porra meu. Se ta sobrando assim pra você me da um pouco então.
"The patient refused an autopsy."

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #18 Online: 22 de Novembro de 2005, 20:07:29 »
Citação de: Claudio Loredo
O PRONA é um partido de extrema direita, ditatorial, facista, ultra-nacionalista, ultra-reacionário, militarista. Ou seja, representa tudo de ruim que pode existir na política atual. Espero que este partido acabe e que nunca mais consiga eleger um único vereador.

O oposto disso também representa tudo de ruim que EXISTE na política atual.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

ukrainian

• Visitante
« Resposta #19 Online: 22 de Novembro de 2005, 20:38:10 »
Citação de: Stéfano

extrema esquerda, libertária, pluralista, ultra-internacionalista, ultra-progressista, pacifista.

RUIM?

:shock:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 22 de Novembro de 2005, 21:05:25 »
Citação de: appalachian
Citação de: Stéfano

extrema esquerda, libertária, pluralista, ultra-internacionalista, ultra-progressista, pacifista.

RUIM?

pintar retrato bonito assim deve dar pra pintar até do prona...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #21 Online: 23 de Novembro de 2005, 03:17:52 »
É uma piada que de taõ bem contada, a cada dia tem menos graça.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #22 Online: 23 de Novembro de 2005, 10:20:02 »
Extrema-esquerda libertária e pacifista?

haha

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Novembro de 2005, 11:45:42 »
Citação de: appalachian

RUIM?

Extrema esquerda... libertária? Pluralista? Essa eu não conheço.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 23 de Novembro de 2005, 13:05:25 »
pluralista? percebe-se, pelo desprezo deles à mídia [burguesa] e liberdades burguesas.
internacionalista? só no sonho. se eles têm alguma chance de opôr-se a uma abertura econômica brasileira, vão fazê-lo.
pacifista? tanto que pregam que o único jeito de chegar ao poder é pela revolução, pelo sangue (falo da extrema). a paz mesmo só vem depois dos rios de sangue.

lembram-se de quando aldo rebelo (pcdob) resolveu tentar proibir estrangeirismos ("fast food" viraria gororoba ligeira)? ou quando algum deputado cujo nome não lembro lançou um projeto de lei pra limitar a renda máxima dos brasileiros? ou quando o mesmo aldo rebelo exaltou a tirania albanesa?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!