Autor Tópico: Presidente da comissão de arbitragem da CBF descarta má-fé  (Lida 536 vezes)

ukrainian

• Visitante
Presidente da comissão de arbitragem da CBF descarta má-fé
« Online: 21 de Novembro de 2005, 22:47:06 »
da Folha Online

Após o erro do árbitro Márcio Rezende de Freitas no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Internacional, domingo, no estádio do Pacaembu, o presidente da comissão de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Édson Rezende, afirmou que erros são normais na arbitragem, mas que não existe má-fé.

"Erros são normais nas arbitragens, pois os árbitros são seres humanos e também erram. Mas todos devemos saber que não existe má-fé de nenhum deles, os erros são inevitáveis", disse Édson Rezende, em entrevista à rádio Globo.

Após a partida de domingo, o clube gaúcho chegou a insinuar que haveria uma armação para beneficiar o Corinthians. "Algumas vezes falamos o que não devemos. Não existe isso de ajudar o Corinthians", afirmou Rezende.

O presidente da comissão de arbitragem concorda que Márcio Rezende errou na partida, mas defendeu a atuação do árbitro.

"O Márcio estava apitando uma grande partida, mas infelizmente um erro colocou abaixo sua atuação. Ele é um árbitro experiente, por isso foi uma boa escolha", finalizou.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u95677.shtml

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Presidente da comissão de arbitragem da CBF descarta má
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2005, 23:13:42 »
No jornal do almoço mostou alguns torcedores do Corinthians pedindo para tirar foto com ele no aeroporto...  :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2005, 14:07:38 »
FILHO DA PUTA, ESSE SUJEITO!
eu já o conheço, é velho de guerra. o veadinho ferrou o santos em 95, na final contra o botafogo. era, até então, o jogo mais roubado que eu já tinha visto. parece que ele se superou agora, de novo. já é o segundo campeonato que ele muda o resultado.... não sei se é muito INCOMPETENTE ou se é DESONESTO.
márcio rezende de freitas.... vc está na minha lista negra!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2005, 14:23:10 »
:lol:

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
Re: Re.: Presidente da comissão de arbitragem da CBF descart
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro de 2005, 14:29:25 »
Citação de: bruno
eu já o conheço, é velho de guerra. o veadinho ferrou o santos em 95, na final contra o botafogo. era, até então, o jogo mais roubado que eu já tinha visto. parece que ele se superou agora, de novo. já é o segundo campeonato que ele muda o resultado.... não sei se é muito INCOMPETENTE ou se é DESONESTO.

Isso mesmo!

Ele que não dê o azar de me encontrar na rua!
Há dez anos eu espero pra poder quebrar a cara dele!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

ukrainian

• Visitante
« Resposta #5 Online: 22 de Novembro de 2005, 20:44:21 »

Bem lembrado, é ele mesmo!

O Internacional tinha solicitado antes da partida para que ele não apitasse... Será que era tão difícil assim trocar de árbitro?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Novembro de 2005, 21:31:56 »
E o Tinga já não vai poder jogar o próximo...

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro de 2005, 21:45:29 »
Citação de: L. Duran

Isso mesmo!

Ele que não dê o azar de me encontrar na rua!
Há dez anos eu espero pra poder quebrar a cara dele!

Porrada neste FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!   :evil:  :evil:  :evil:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #8 Online: 25 de Novembro de 2005, 22:07:22 »
nessas horas que eu fico feliz por torcer pro vasco, nunca que o eurico deixaria esse zé mané apitar uma final jogada pelo vasco.

ahuaeh pelo menos para isso o sapo gordo serve!!!
If you don't live for something you'll die for nothing.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!