Bom, como alguns devem saber, eu estou desempregado e sem grana. Então vou aproveitar para vender algumas coisas interessantes. Se alguém tiver a fim...
Primeiro eu estou vendendo uma Placa de Captura de Vídeo
PlayTV Pro da Prolink. É um modelo muito barato e com poucos recursos, mas sintoniza bem. Vem com um controle remoto e os programas originais. Posso ajudar a conseguir programas mais avançados para sintonizar se o comprador quiser, pois ainda não me desfiz do meu modem ADSL.
O valor que eu pretendo cobrar é de R$ 75,00.
Depois eu tenho aqui um Drive de Disquetes ZIP Externo. Lê disquetes ZIP de 100MB, tem um visual azul translúcido, usa a porta USB e acompanha um disquete ZIP novinho. Todos os CDs e manuais estão na caixa. Muito útil para quem não tem dinheiro para comprar algo mais caro.
Pretendo cobrar R$ 75,00 nesse aqui também. Está novinho e quase nunca foi usado. Afinal, como eu ia saber quando eu comprei que eu ia passar num concurso público e comprar um computador com gravadora de CD?
E por último, pretendo me desfazer de uma Mesa Digitalizadora
Power Presenter Pro 6000U da Aiptek. É uma das coisas mais interessantes que eu já usei. Permite usar uma caneta especial numa prancheta especial para literalmente escrever e desenhar no computador. Possui sensor de pressão que faz com que o traço seja mais grosso quando se aperta mais a caneta sobre a prancheta.
Acompanha um mouse especial também, mas é um mouse simples de 3 botões e que só funciona em cima da prancheta. A caneta pode ser usada junta com qualquer outro mouse. Compatível com o Photoshop, mas acompanha um monte de programas, sendo um deles perfeito para fazer apresentações.
É o que há de mais barato que se pode conseguir em matéria de Mesa Digitalizadora, mas pode servir a alguém que queira desenhar no computador. Pretendo cobrar uns R$ 75,00 também, pois usei bastante e está um pouquinho detonada. Só não fico mais com ela pois ainda tenho um scanner que posso usar para escanear meus gibis feito à mão.
Se alguém tiver interessado em uma dessas bugi... digo, em um desses produtos, pode falar comigo pelo fórum, pelo e-mail, pelo meu MSN ou pelo meu telefone (18) 3641-8735. Pode ser a qualquer hora e, como venho perdendo o meu sono, pode ser até de madrugada. O frete a gente acerta, mas se morar no estado, deixo até de graça.
Aliás, se alguém tiver alguma esmola para me dar ou quiser patrocinar o
Alenônimo.com.br:
Banco do Brasil
Agência: 0348-4
Conta Corrente: 35326-4
Alexandre Roberto Pereira
PS: Também quero uma namorada: japonesa, ruiva, ninfeta, cosplayer e rica.