Bom, eu nao sou ufologo, nem compactuo com muitas das teorias do tipo portal Ashatar, Rodrigo Romo, e outros que se intitulam canalizadores de ets...
Mas acho que, caso existam as hibridizacoes - nao tenho opiniao formada, mas nao nego a possibilidade -, o processo nao deve ser comparado a ciencia terrestre.Fazer este tipo de comparacao é uma associacao bem temeraria, e simplesmente nao diz nada.É o mesmo caso do velho argumento: "se nos nao temos tecnologia espacial para ir alem de nossa galaxia, logo eles tambem nao podem vir aqui".Isso faz sentido?
Nao, nao faz, pois parte do pressuposto do que sabemos ate entao, o que nao necessariamente sera verdadeiro daqui mil anos, quando mais milhares de anos, ou bilhoes de anos - por que nao a possibilidade de existir racas com esta data a nossa frente??
Estamos engatinhando na genetica, e afirmar qualquer coisa é querer colocar o carro na frente dos bois.Nao há o q discutir sobre isso...
Alias, o que vc entende por hibridizacao?
Nao é necessario o cruzamento direto entre dois seres, mas sim a selecao, mistura, ou modificacao de determinados genes - isso ja daria para fazer hoje em dia em alguns pontos...
Enfim, a contar pelos relatos que os seres abduzem as maes ja gravidas, e depois estas retornam ja com seres hibridos em sua placenta, nao vejo nada demais - bastaria introduzir hipoteticamente algum "nano-robô"(
) ja com as instrucoes e insumos quimicos necessarios as modificacoes pertinentes.Use a imaginacao, por que nao?
Afinal, a ficcao de ontem é a realidade de hoje...