Notem como a religião deixou-o completamente recuperado:
baixe o áudio aqui:
http://www.megaupload.com/?d=TTICLY87Transcrição:
"Ó, cheguei aí e vo da esse tistimunho aí e tal, legal mermo assim, táligado?
Vo da meu tistimunho aí pra galera aí que tá em casa aí, táintendendo, q to recuperado mermoassim, na maior mermoassim, so um cara assim altamente assim religioso assim,táligadoaídoid, aí agora eu queria até agradecer assim depessoalmente eu assim cara a cara assim eu e o pastor aqui e tal que ajudou mermo assim, entendeu, deu maió forca assim preu sair desse negócio assim que é maió palha assim derrubada assim q eu sei que esse negócio é torto, ó, so andarra co gente copré, taligado, tudo josu assim comigo assim, aí o pastor deu maor gana pra mim aí eu me livrei dessas paradas suja aí, táentendendo, aí agora eu sou um cara altamente coisativo assim com as pessoas assim, falo assim na legal assim na maior parada, bom-dia, boa-tarde ó...antes eu andava até co negócio de roubo no meio e roubando assim e tal e eu chegava assim: meuirmao me da aí, me da aí dérreau aí tal aí o caradava e eu pegava e roubava era tudo ó e tal dava maó geral assim e tal, andava macumvéi e tal, nem me cuidava nem nada todo otário assim coisativa assim comigo assim sei lá e nemligavaaíderei, táligado, aí agora eu sou um cabra assim altamente gente boa e tal e agora eu larguei de sê man porque a droga era mó palha comigo assim a droga assim po nao tem nada a ver esse negocio de droga assim, taligado?
Batia na mae ó e tal, pegarra assim minhas irmas assim em casa e dava mesmo ó sem, sabe, na maior sujé, chegava logo cubrindo ómermao. Dava cada salga doido assim na minha irma piquena que a bicha chorava assim parecia que tava era apanhando assim de FERRO ó mermao batia mermo ó muito doido em casa chegava drogado ó. Aí eu larguei isso aí total ó. Nao faço mais isso aí não porque isso aí... entendendo, eu vou é pras igreja e tal agora assim altos irmaozingenteboa comigo sabe irmao?
Olha um negocioquitá assim iluminando mermo assim a minha vida assim, táligado? Queria até dize assim nesse tistimunho aqui e tal que teve um dia assim na minha vida ne que foi um negócio altamente palha ó que aconteceu se liga aí nessa parada otária: eu cheguei aí fumei assim acho que nesse dia assim só pode tê sido uma maconha estragada ó porque foi assim altamente palha comigo assim a situacao que aconteceu, a maió palhice do mundo assim, táligado?
A mulecada tudo olhando pra mim até meio sem jeito, tá com maior josu ó, aí eu eu fiquei assim eu droguei geral mermo e tal altamente lombrado e comecei umas paradas estranhas comigo mesmo ó, tá ligado aí? É até assim ruim de explicá, sabe eu fico até meio assim coisado de fala coiso coisativa assim de chegá assim de escarra mesmo assim pra voceis mas porque tistimunho é tistimhunho tem que falar a verdade e tal ne? eu comeci a sei la coisa assim beijando meu proprio ombro ó, beijando meu ombro assim e tal e acariciando meu proprio corpo e eu : mermão que coisa é essa assim totalmente otária coisativamente ó aí eu peguei assim e comecei a pegá na minha própria mão assim acariciando ó, diz aí que só pode sê essa maconha muito estragada aí que eu fumei e fiquei muito doido assim, peguei assim e comecei a me coisar a mim mesmo pegando nas parte ó mermão. Eu vou dizer logo assim:
A verdade é que eu tava querendo comer meu próprio cu, ó, se liga aí na parada maluca dessa aí doida! Tem condicao um negocio assim totalmente otário querendo comer meu próprio cú! Eu queria até pedir desculpa assim por dizer essa palavra cú e tal mas é necessário pra poder esclarecer a voces assim táligadoaí maluco, nessa palavra aí? Aí teve, sei la, imagina um cara ficá drogado ao ponto de se coisa assim totalmente doido e querer comer o seu próprio cú, barão. Se liga aí doido. Tu é doido é mano, aí mermao eu peguei e tal e parei com essas parada que foi preciso a galera me segurar porque eu queria me estrupar a mim mesmo ó, querendo me desvirginar ó meu... éeeegua barão, aí eu saí dessa parada aí irmaozinho ó, aí agora eu to totalmente regenarativo, saí disso aí total ó mermao, que isso mó palha totalmente assim errado ne. E tambem andava com negocio de faca ó, querendo dá facada e tal, faca no meio, e revolvi e tal e baladeira e tal e pedrada, totalmente errado assim e a galera totalmente me segurando e tal... nao tinha amigo eu era uma pessoa totalmente inimizada, aí eu saí disso aí total..."