Autor Tópico: Comportamentos  (Lida 1551 vezes)

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Comportamentos
« Online: 02 de Dezembro de 2005, 19:40:54 »
Comportamentos:

*Diante de uma barata:
Homem: Ah, se eu não estivesse descalço..
Mulher: Socorro! Uma barata
Veado: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?...

*Diante de um belo homem:
Homem: É veado!
Mulher: É um deus!
Veado: É meu!

*Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
Veado: Hoje ele me come!

*Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta !
Mulher: Apare só as pontas.
Veado: Quero igualzinho ao dela, e pica atrás!!!

*Quando acordam:
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Veado: Onde estou ?
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re.: Comportamentos
« Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2005, 19:49:47 »
baratas são umas FDPs

quando você não está descalço, elas estão nuns cantos inacessíveis, ou dão um jeito de fugir de serem esmagadas em boa parte do tempo.... quando você está descalço e destraído, elas vêm para debaixo dos seus pés para se suicidar.......  |(

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2005, 21:11:18 »
Que tal então um sapato com forma de pé?  :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Comportamentos
« Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2005, 21:20:50 »
Citação de: Danniel
baratas são umas FDPs

quando você não está descalço, elas estão nuns cantos inacessíveis, ou dão um jeito de fugir de serem esmagadas em boa parte do tempo.... quando você está descalço e destraído, elas vêm para debaixo dos seus pés para se suicidar.......  |(

Hehehe.  :D

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 03 de Dezembro de 2005, 01:42:14 »
Já houve época em que eu não tinha pavor de baratas. Quando tinha 12 anos, estava viajando e no quarto do hotel vi a baratona subindo na minha canga (?): não tive dúvidas e tasquei o tamanco nela.
Mas depois fiquei meio VIADA e chamava homem pra matar.
Agora que estou morando sozinha estou tendo que me virar. Mato mesmo, e ainda pego e jogo na privada. Hoje matei até um besouro que entrou no lab da Nina.

Agora que mostrei o quanto sou corajosa, quero reconhecimento :lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Dezembro de 2005, 02:27:34 »
Citação de: rizk
Já houve época em que eu não tinha pavor de baratas. Quando tinha 12 anos, estava viajando e no quarto do hotel vi a baratona subindo na minha canga (?): não tive dúvidas e tasquei o tamanco nela.

"viada"  :lol:

Agora que estou morando sozinha estou tendo que me virar. Mato mesmo, e ainda pego e jogo na privada. Hoje matei até um besouro que entrou no lab da Nina.

Parabéns, é um ato de bravura! Ainda bem que temos heróinas com você!

Mas nos conte mais, como foi a batalha? Como se sentiu no momento que se deu conta que era ela ou você?

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Dezembro de 2005, 03:20:28 »
Eu só mato baratas se alguma mulher me pedir, é preciso manter as aparências sabe, porém, se eu estiver em casa, peço pro meu pai. :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 03 de Dezembro de 2005, 04:11:13 »
na última vez que achei que não tinha medo, quebrei a vassoura na barata hehe
aquelas anteninhas...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Dezembro de 2005, 04:53:00 »
Tenho um nojo maldito desse inseto....
Esses tempos acordei de manhã(11:30) com um barulho, abri o olho e tinha uma barata bem em frente.... Meu, ela era enorme, muito grande mesmo, me atrevo a dizer que era a rainha delas!

Quando me toquei, não tive dúvida, saí voado do quarto!

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #9 Online: 03 de Dezembro de 2005, 18:55:02 »
eu tento matar as baratas mas elas são mais rápidas que eu.
meus gatos matam elas pra mim
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 03 de Dezembro de 2005, 19:27:09 »
eu acho nojento demais o deixar o gato pegar baratas e outros bichos, eu ou mato/me livro do bicho sem matar, ou até tomo do gato.... é meio sem sentido, porque provavelmente quando ele sai faz a mesma coisa e eu não tenho como evitar, mas que seja........

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11 Online: 03 de Dezembro de 2005, 19:37:38 »
É nojento matar muita força como pisar o pé a barata. Você tem limpar o piso.
O simples é usar "Raid" o alvo dela. Daqui a pouco morre...

O sobre rato. É mais díficil que barata.
Ele tenta fugir e esconder. Só conseguir matar 1 rato a vassoura. Tem tentar muita força até sanguar a boca  bicho e parar respirar...
Pego o pá e eu joga lá fora a rua. Enquanto o carro pisa dele.  :twisted:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #12 Online: 03 de Dezembro de 2005, 20:05:39 »
Uma vez, no banheiro, encontrei uma gigante; ao invés de pisá-la, encurralei-a em uma caixa de acrílico... De algum modo ela sabia que eu tentaria matá-la e, fiquei pasmo, ela se cagou todinha de medo, enquanto tentava achar um modo de fugir; literalmente se cagou, um líquido marrom saía dela...

Fiquei com dó e deixei a bichinha ir embora... Nunca mais matei nenhuma... Não adianta mesmo; são milhares e milhares delas em cada bueiro...

A únicas coisas que mato são bichinhos peçonhentos, como aranhas-marrons, lacraias e escorpiões, porque sei que, não importa onde os jogue, o único objetivo deles é entrar nos meus sapatos.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #13 Online: 03 de Dezembro de 2005, 20:22:02 »
Citação de: rizk

Eu também sofri esse processo de Enviadamento em relação a barata, mas foi após umas aulas sobre invertebrados. Antes de ver a "boquinha" delas, eu carregava pelas antenas. Agora se tornou a única coisa que tenho pavor, embora tenha que enfrentar!!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Dezembro de 2005, 21:43:46 »
.... eu tenho muita dó de matar rato.... ou camundongo....... deixo eles fugirem para a rua, mas não mato não.... a única vez que matei um, numa das poucas vezes que apareceu foi sem querer.....quase assei o pobre bichinho vivo..... ele tinha entrado dentro do forno, mas eu não sabia que dava para tirar a tampa que protegia ele, pensei que estivesse parafusada..... aí achei que o fogo assustaria ele..... liguei o fogo.... mas como fiquei esperando lá ele não fugiu por medo de mim.... quando pensei nisso, saí de lá, ele fuigiu para a rua, mas no dia seguinte vi um camundongo  morto há alguns metros de casa.... devia ser ele  :o

queria ter visto a cena que o meu pai viu.... tem um gato aqui, mas ele fica fora de casa mais do que em casa... então tinha um tempo que um camundongo tinha uma toca na garagem (sem nós sabermos que era lá).... e ele aparecia quase todo dia.... e um desses dias o meu pai flagrou ele comendo comida no prato do gato!!!  :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Dezembro de 2005, 21:52:40 »
O rato tirou teu gato Danniel!  :lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2005, 22:02:27 »
o gato estava é engordando o rato

.... esse gato é meio idiota.... já trouxe dois ratos ou camundongos para casa..... queria comê-los dentro de casa!!!

Das duas vezes eu tomei o rato, uma eu consgui jogar fora, mas na outra acho que estava meio vivo ainda e conseguiu fugir  :shock:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2005, 23:24:58 »
.... esse gato é meio idiota.... já trouxe dois ratos ou camundongos para casa..... queria comê-los dentro de casa!!!

Pô, Danniel! Deixa de ser muquirana e dá a grana pro motel que ele não faz mais isso!

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #18 Online: 03 de Dezembro de 2005, 23:51:30 »
o gato estava é engordando o rato

Das duas vezes eu tomei o rato, uma eu consgui jogar fora, mas na outra acho que estava meio vivo ainda e conseguiu fugir  :shock:

Estou coçando a cabeça.
Ninguém merece...  :?

Mas eu vi os gatos comem e deixam os rabos de ratos.
Quando eu tinha cachorro pequeno ele mordeu para pegar o rato até morreu. E ele deixou o chão. Só isso.

Eu pego o pá e joga fora na rua ou enterrar.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Dezembro de 2005, 00:16:30 »
Citação de: Marcelo Terra

Pô, Danniel! Deixa de ser muquirana e dá a grana pro motel que ele não faz mais isso!

:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!