Tudo o que pedirdes em meu nome!!!
Esta afirmação pode ser encontrada em todos estes textos:
Mateus, 7: 7... Marcos, 11: 24... Tiago, 4: 2... João, 14: 13 + 15: 7e 16 + 16: 23 e 24.
Respeitáveis leitores!... eu acredito estar me comunicando com pessoas coerentes, sensatas, autenticas, realistas, sinceras e honestas; pessoas que tenham olhos para ver, ouvidos para ouvir e bocas para no mínimo, falar, expressar, gritar e protestar contra inadmissíveis e gritantes abusos e absurdos.
Já chega, já basta, e já é hora de o povo se acordar e se rebelar contra essa manipulação e escravidão religiosa!
Eu nem me arrisco imaginar estar tratando com rotulados, tapados, ignorantes, cegos, surdos mudos, robôs, burros, loucos e fanáticos.
Por isso faço-lhes o meu apelo:
Por favor, alguém realmente já presenciou ou realizou, algum tipo de milagre?... mas milagres de fato mesmo, e não essa farsa que muito se vê por aí em Igrejas e nas televisões; (pessoas dizendo que foram curadas de uma dorsinha de cabeça, na perna, ou no braço).
Estou me referindo a milagres mesmo! assim como: curas de mutilados, aleijados, paralíticos, surdos, mudos, aidéticos, cancerígenos e etc...
... E mortos sendo ressuscitados, conforme relatos bíblicos; Elias ressuscita uma menina: 1 Reis, 17: 8-16.
Olha minha gente, eu fui crente por longos 40 anos; fui pastor, evangelista, cantor, professor, missionário (batizado por quatro vezes)... visitei quase todas as Igrejas conhecidas (pentecostais e não pentecostais), freqüentei e membrei em várias; e nunca, mas nunca mesmo eu tive a oportunidade de realizar ou presenciar sequer um milagresinho, por menor que fosse. E por todos esses 40 anos de uma vida totalmente fiel em tudo; eu nunca tive a felicidade de obter uma só resposta de oração, que dirá um milagre.
Foram muitas noites de vigílias, jejuns e orações... e nada, mas nadinha mesmo!
Tudo que eu consegui na vida; foi sempre fruto de muitas lutas e trabalhos honestos (assim como qualquer ateu também o faz para conseguir), pois a única coisa que funciona mesmo, na vida de qualquer cidadão, e de modo favorável é: caridade, honestidade e simplicidade, (ao meu ver, isto sim é que é “santificação”!!!)... mas nada de favores divinos, coisa nenhuma!
A vida se encarrega de recompensar a cada um; da vida se recebe aquilo que a ela se dá; ser honesto ou ser desonesto; [felicidade ou desgraça] - a recompensa será sempre uma justa retribuição!!!
Caso alguém mais privilegiado do que eu, tenha conseguido realizar ou presenciar algum milagre; por favor, entre em contacto comigo (mas quero fatos e não fantasias).
Não adianta vir com essa de “há, mas eu já fui curado disso e daquilo, em nome de Jesus”.
Mostrem milagres... nada de dorzinha de cabeça!
Em cada religião ou filosofias; cada um tem a sua historia, sua experiência e seu testemunho!!!
Curas acontecem; na umbanda, quimbanda, candomblé, no saravá, no batuque, no budismo, xintoísmo, maometismo e no cristianismo. A minha avó era cartomante e benzedeira; ela curava até câncer (e sem cobrar nada)!... e não era em nome de nenhum DEUS! (Isso é tudo o poder da mente)... do querer... da força de vontade, e movidos pela caridade!!!
Exemplo: você deita pensando que precisa levantar pela manhã, para ir ao trabalho; se você for trabalhar você ganha o seu salário do dia... se não for, você não ganha. É simples, não?
A fé opera milagres, independentemente de circunstancias, ou de qualquer religião!
Acompanhem alguns acontecimentos dramáticos:
Carro desgovernado atinge fieis na frente da Igreja, matando alguns.
Ônibus com romeiros; capota matando alguns.
Ônibus com jovens evangélicos, que se dirigiam para retiro em dia de carnaval, cai em penhasco, matando vários jovens.
Mãe teve seu bebê morto com uma bala na cabeça dentro da igreja durante um culto.
Teto de igreja desaba durante o culto, fere e mata fieis.
Jovem morre afogada em um rio, quando o pastor a batizava.
Assaltantes entram na igreja durante um culto, põem todos de cara no chão, e levam o dinheiro de dízimos e ofertas.
Certa vez eu assistia um culto em uma igreja, quando de repente uma mulher se “endemoniou”?... fez o diabo dentro da igreja; quebrou bancos jogou pastor e obreiros, a metros de distância com se eles fossem palitos de fósforos, e ninguém conseguiu expulsar o tal de demônio!
E lá estavam todos de joelhos e com mãos erguidas ao céu (inclusive eu)... e nada de o demônio sair - buscaram um pastor de outra congregação para tentar expulsar... e ele permaneceu, só saiu quando bem quis, e zombando de todos aqueles babacas (inclusive eu). Ta vendo!... não existe essa de poder nenhum!
Ué? E como se explica Marcos, 16: 17 e 18: curar enfermos e expulsar demônios???
E ainda tem gente que acredita nisso de proteção divina e de respostas de oração!
Olhem só que grande mentira:
O que habita no esconderijo do altíssimo, e descansa a sombra do onipotente, salmos 91:1.
Caiam mil ao teu lado, e dez mil a tua direita; tu não serás atingido. Salmos 91: 7.
Na cidade de São Leopoldo RS, bairro Santos Dumont, vila 14 Bis; durante um culto em uma Igreja Ass. de Deus, o pastor pediu que todos levantassem para orar; uma mulher levantou com seu bebê de apenas 4 meses de idade; foi quando uma bala perdida procedente de um tiroteio, atravessou o telhado de Brasilit da Igreja e atingiu a cabeça do bebê que morreu no ato da oração.
Cadê deus num momento desses?
Quem quiser, é só conferir no Jornal N-H da cidade de Novo Hamburgo RS - edição de 12 / 12 / 2004.
Convido-os, a darem uma apreciadinha nos textos a seguir:
Uma linda história da carochinha... Que bela e ilusória fantasia!
Isaias 53: 4 - 5; “Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores, levou sobre si... O castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
A seguir veremos a grande realidade vivida a cada dia, sentida na pele, sem mascaração!...
A desgraça humana.
Sabe, se você for a uma fila de atendimento de um ambulatório medico do (SUS ou INSS, por exemplo), você fica pasmo, impressionado e desacreditando que possa haver qualquer tipo de deus ou coisa do gênero - diante de tamanho sofrimento, dor, angústia e desamparo, por que passam todos os tipos de gente (velhos, aleijados, paralíticos, gestantes, acidentados, e todo a sorte de misérias e desgraças que se possa imaginar).
Aí então eu me pergunto: Onde está o grande Deus de amor, afinal das contas; que não vê todo esse sofrimento humano? (que mais parece uma tropa de gado rumo ao abatedouro do que filhos e servos de Deus).
Será que não teria um outro jeito de lidar com tudo isso; não se compadecendo com todo esse sofrimento alheio? Será que não teria um jeitinho menos doloroso e humilhante para dar cabo a uma vida, e a uma existência?
Será que não daria para fazer com que o pecador, lá pelas tantas apenas desaparecesse, simplesmente e pronto? Sem expô-los a tamanha execração humilhação e miserabilidade?
Bem pode se ver, que o ser humano está abandonado a sua própria sorte; sem deus nem coisa nenhuma... se ele não se virar sozinho, ou com a ajuda dos seus semelhantes, ele está perdido, totalmente desamparado.
A meu ver, o ser humano nada mais é do que algum tipo de experiência, que algo ou alguém executou, experimentou, usou e que por alguma razão simplesmente o abandonou posteriormente - (ou porque não deu muito certo, ou porque usou e quando não mais interessou, simplesmente abandonou, e se mandou deixando toda essa “bomba, esse pepino”, por aí, jogado e espalhado, a se multiplicar por toda a face da terra; nascendo, envelhecendo, adoecendo, sofrendo e finalmente morrendo!).
Sinceramente; eu que sou um mísero ser humano mortal pecador; certamente trataria com muito mais amor, respeito e compaixão a todas essas pessoas, e teria muitas outras maneiras de lidar com tudo isso, e resolveria todos esses problemas, sem que tivesse que ser dessa forma tão dolorosa e monstruosa!
Vou dar apenas dois exemplos: É só não permitir que continuasse a nascer mais gente, até que a raça se extinguisse totalmente, ou então dar cabo de toda a raça humana de uma vez por todas e pronto e acabou!
Pronto, já não existe mais nem pecado nem pecador... acabou-se a ira de Deus!...
... Que tal um novo dilúvio pra variar?
Textos de Jorge Soares Viana
A degradação humana:
Observe a beleza de um bebezinho...Vá acompanhando o seu desenvolvimento até sua adolescência; 1, 2, 3, 4, 5, 10 15, 20 anos.
Faça aí uma pausa e volte a observá-lo lá pelos seus 70 / 80 anos!
Que coisa deplorável, não é mesmo?... Mais parece um cadáver em inicio de decomposição do que uma pessoa, propriamente dita!
Observem como vai murchando, enrugando, mal pode andar, já sem dentes mal pode se alimentar, a visão enfraquece... aí então surgem as bengalas, as dentaduras e os óculos (as conhecidíssimas próteses).
Uma pessoa lá pelos seus 70 / 80 anos, quando necessita ir a o banheiro, já nem consegue mais sentar no vaso sanitário, quando com muita dificuldade o faz; então surge uma outra dificuldade: não consegue voltar-se o suficiente para passar o papel no devido lugar, e quando o faz, o faz insuficientemente, saindo com a mão contaminada por ter feito uma péssima higiene local! (Isso quando não tem que ser retirado da cama por alguém, para ser levado ao banheiro, pois já nem pode mais andar)!
Enfim, os velhos tornam-se algo totalmente dependente, inútil, e porque não dizer; desprezível, algo indesejável, nojento, digno de dó!!!
(reconhecer e confessar isso; é só para quem tem coragem... aqueles que realmente são transparentes, sinceros, verdadeiros, francos, não hipócritas e sem demagogias), não adianta querer negar isso, mesmo porque essa é a indiscutível grande realidade vista por todos, na vida de cada um.
Se pelo menos o responsável por toda essa desgraça, tivesse a dignidade de se manifestar publicamente e esclarecer o porque de toda essa tragédia, dizendo: “olhem eu peço que vocês entendam, que isso é um mal necessário, por esse e por aquele motivo, mas podem crer que é unicamente para o bem de todos, que essa é a única forma, de no final torná-los felizes e imortais!”.
Se isso acontecesse; a dor e a miséria se tornariam bem mais aceitáveis, até porque do jeito que está é uma angustia... Ninguém sabe nada, é uma ignorância total, pô!...
Aí surge a pergunta: Isso teria que ser assim mesmo?... Não teria uma outra forma menos monstruosa de dar fim a uma vida?... Os cristãos dirão que está certo, dirão que; “tudo isso é por causa do pecado”, (no Latim a palavra >pecato< significa “errar o alvo”).
Bem, uma coisa é certa: alguém errou o alvo mesmo!... Quem quer que seja que planejou tudo isso, no mínimo previu mal, projetou mal, executou mal e comanda mal... muito mal mesmo! Não da pra acreditar que alguém nas suas perfeitas faculdades mentais, poderia ter desejado algo tão desumano e monstruoso assim!
E ainda tem gente que acredita em um “deus de amor”, que ama e cuida dos seus filhos!
Observem os animais, como eles amam e cuidam dos seus filhotes; como trazem comida no bico e põem na boca dos mesmos, enfrentam a morte para defende-los; e quanto ao nosso “deus pai” hem?... não está nem aí pra ninguém; criancinhas morrem de fome e frio, morando em baixo de um viaduto!... E que final terrível e desprazível para os velhos!!!
Esse “deus” cruel é mais incompetente do que os animais!!!...
Pode haver algo mais humilhante e detestável?
Que “deus pai de amor” (do diabo) é esse hem???
Medite um pouco sobre isso que passarei a narrar a seguir:
Você nasce, cresce, estuda... (causando muito trabalho e preocupações, e custando uma fortuna para os seus pais), fica adulto, começa a construir o seu futuro - e sempre com muito esforço, sacrifícios, muita luta e muito sofrimento (até porque o simples fato de se nascer nesse mundo, já é sinônimo de sofrimentos); aí então finalmente você consegue o seu lugar ao sol... depois de longos anos de muito esforço e trabalho; conseguiu formar uma bela família, criar seus filhos... e agora já velho; finalmente o merecido descanso para agora então usufruir o que durante toda uma vida de muito sacrifícios você adquiriu.
Isso é mesmo verdade? Não, não é não!!!... porque agora o “deus de amor” corta a tua vida, e tu vais te tornar alimento e fezes de vermes... sim, é isso mesmo, isso é o que realmente todos nós somos!!! Agora ainda vem o pior; você vai ter que deixar para traz (para os outros esbanjarem) tudo aquilo que você com muitos esforços adquiriu durante toda uma vida de tantos sofrimentos [muitas vezes para o novo “namorado” que a viúva logo arranjou e enfiou pra dentro da tua casa, namorado este que em nada contribuiu para a aquisição do referido patrimônio].
Pode haver algo mais humilhante e detestável?
Que “deus pai de amor” (do diabo) é esse hêm???
Cadê os milagres?...
Porque será que nos tempos bíblicos os homens de deus tinham tanto poder, até para ressuscitar os mortos, curar os enfermos, dar vista aos cegos e fazer os paralíticos andarem; e hoje os homens do mesmo deus “cheios do Espírito Santo”, não conseguem sequer se livrar dos óculos para poderem ler a bíblia???
Alias, milagres realmente não existem! mesmo porque, nem um noticiário de jornal ou de televisão, tem anunciado pelo menos um, (sequer um) pequeno milagre que seja, em nossos dias - até porque, se um só milagre acontecesse em qualquer parte do mundo... todos órgãos de noticias mundiais divulgariam por vários dias para manter audiência.
Alias, há poucos tempos atrás um cientista Americano apareceu por varias vezes no Fantástico e no Globo Repórter, oferecendo 1.000.000,00 (um milhão) de Dólares, para qualquer milagreiro que conseguisse realizar qualquer milagrinho, por menor que fosse, e até hoje ninguém se candidatou. Vê-se por aí, muitos charlatões; Bispo Edir Macedo e outros, que tem a ousadia de pedir 1.000,00. real de oferta - cabendo aí um legitimo caso de prisão em flagrante por se configurar um declarado crime de estelionato (como o R.R. Soares, na TV Band, às 21.00 horas), que tentam passar uma idéia de milagreiros, pretendendo realizar muitos milagres (mas é nítido que só o que se vê são pessoas dizendo que foram curadas de alguma dorzinha de cabeça, e coisas do gênero), mas jamais pôde se ver, por exemplo; algum cego, paralítico ou algum aleijado levantar-se dentre o povo, e mostrar-se realmente curado; para o espanto da multidão que se faz presente!!! Se isso acontecesse, por certo se constituiria um real milagre. Logo pode se ver, é que esse deus não opera mesmo... ou esse “deus” é um deusinho de “araque”, que só pode fazer milagrinhos; como curar uma dorzinha de cabeça (coisa que qualquer aspirina consegue fazer). Portanto conclui-se que: [ou “deus” não existe, ou ele é mesmo muito fraquinho].
Porque será que nos tempos bíblicos; deus e os Anjos desciam na terra, criavam leis e as executavam, dominavam, escravizavam, fomentavam guerras entre os povos e por vezes entravam nas casas dos homens e até comiam com eles... e hoje, nem mesmo, via Internet ou através de telefones celular, se consegue pelo menos ouvir as suas vozes, nem mesmo um sonsinho de ocupado!!!...
Por conter toda esta abundância de erros e contradições;
conclui-se que a bíblia não poderia ter sido inspirada por um deus perfeito... onisciente... onipresente e onipotente, mas sim inspirada inventada e escrita por simples homens cultos, sábios e muito inteligentes... (como Padres Católicos, por exemplo!!!).
Para concluir; deixo aqui o meu testemunho e parecer:
A oração e a fé... E a guerra no Iraque
Certa vez, li em um folheto evangélico a seguinte matéria:
“A oração é uma linha telefônica que está sempre a nossa disposição, 24 horas por dia, a linha está sempre desocupada e sempre há alguém no outro lado da linha para nos atender e responder as nossas petições (e a ligação é de graça)!”.
Eu, porém já penso e digo bem diferente:
A oração é uma linha telefônica que está muda, ninguém jamais atende e nem responde a coisa nenhuma, ou melhor - A tal de oração é uma linha que nem sequer existe, mas para aqueles que acreditam que ela existe...
... (não é de graça, não)!...Bem pelo contrario! - porque só para se ter acesso e permanência a esses locais onde muito se faz uso dessas “linhas telefônicas” - (as conhecidíssimas “Igrejas”); são necessários no mínimo 10% do que se ganha, e ainda mais as chamadas ofertas de “amor” para manter a “obra do senhor!”.
Sabem porque me atrevo a fazer tais afirmações? - É porque depois de eu percorrer durante 40 anos, e peregrinar por entre inúmeras religiões e Igrejas, freqüentar e me batizar por três vezes, tornar-me evangelista, obreiro, pastor e professor... (nunca, mas nunca mesmo! eu vi um só milagre)!
Nem eu mesmo, obtive uma só resposta para as minhas inúmeras orações, acompanhadas com jejuns e vigílias noturnas; clamando aos pés do “senhor” - mas o que eu via, em abundancia, eram “irmãos” testemunhando muita miséria, fracassos e desgraças!
Isso tudo me faz acreditar que esta tal de oração não existe mesmo!!!
Lembro a guerra no Iraque – dias antes do seu inicio; o mundo todo se mobilizou; todas as religiões do mundo reunidas em um só propósito - dedicaram um dia inteiro para interceder em oração, clamando a Deus, a Aláh, a Buda, a Maomé e aos Exus; para que esses convencessem os Americanos a desistirem do ataque... e nada! Nem um desses “deuses” ouviu e respondeu!... e a guerra, a matança teve inicio; velhos... mulheres e crianças Iraquianas começaram a morrer sem a compaixão dos senhores “deuses” de todas as religiões do planeta.
É óbvio, que os crentes dirão; “Deus muitas vezes não responde orações, porque não sabemos pedir como convém, e porque pedimos para o mal”. Puxa! Se isso não é pedir para uma boa causa... então o que seria uma boa causa? Poderia haver uma causa mais justa e nobre do que esta??? O certo é que não existe “deus” nenhum, e nesse evento isso ficou mais do que claro!
Mas só para acrescentar! vou deixar aqui o meu testemunho:
Agora que já não sou mais crente (pois me tornei um ateu), consegui resolver problemas até então insolúveis, que antes como crente, nunca o consegui (orando e jejuando)! E o que ainda é notável; é que não existe “deus” nenhum me punindo pela minha auto-exclusão e rebeldia!!!
Graças (não a “deus”), hoje sou feliz, vou indo muito bem e sem problemas; tudo está dando muito certo em minha vida (como nunca antes)!... sem precisar estar clamando e implorando a um “deus” que nem existe!
Isso prova que não é preciso ser religioso para se obter respostas e soluções!
Para isso basta ser honesto e ir a luta (confiar em você mesmo)! Nada de religião coisa nenhuma!!!
A definição da Fé
Segundo a Bíblia: “Fé é a certeza das coisas que se esperam... E a convicção das que se não vêem”.
Segundo a realidade: > Fé é confiar em coisas que não acontecem... e acreditar em coisas que não existem <.
Conclusão: A Fé de acordo com a Bíblia:
É irracional... é ilógica... é um absurdo!
Textos de Jorge Soares Viana...o delator das fraudes.
Há, como eu gostaria de ser “DEUS”!
(não esse ser imaginário criado pelas religiões)....
Eu gostaria de ser “Deus”, não para ser adorado por todos o tempo todo.
(Porque será que um “Deus” tão grande e poderoso necessita ser adorado por míseros pecadores, para se sentir feliz?)
Eu gostaria de ser “Deus”, não para me impor autoritariamente exigindo que um povo sofrido e faminto me pague, (com dízimos e ofertas), por pretensas promessas de benção e proteção,
(que, aliás, nunca acontecem)!
Eu gostaria de ser “Deus”, não para me manter em meu trono, escondido, invisível, sorrateiramente espreitando, julgando, condenando, sentenciado e executando os indefesos, impotentes, frágeis e imperfeitos “pecadores” (criados por mim),
E gostaria de ser “Deus”, para ter o maior prazer em me revelar e me demonstrar em todo o meu esplendor e gloria, a toda a minha criação; como um ser real e verdadeiro, bondoso, companheiro, participativo, cooperador...um verdadeiro DEUS de amor, mostrando ao meu povo, (meus filhos amados), o melhor caminho...traria uma solução para todos os problemas da terra e acabaria de vez, com aquela má imagem daquele “DEUS” guerreiro, (o senhor dos exércitos), cruel, vingativo e matador; ameaçando, perseguindo e punindo...que tem sede de sangue, que exige e se satisfaz com o sacrifício de vitimas inocentes para aplacar a sua ira.... Eu acabaria para sempre com todo o tipo de maldade, injustiças, sofrimentos, doenças, a morte, e por fim a fonte de todos os males; o “diabo”? (o ser maligno que eu mesmo criei).
Aí então sim, eu seria amado por todos espontaneamente e voluntariamente, sem o uso da força, do medo e da coação!
Sendo este Deus forte e poderoso, eu usaria todo esse potencial, não como uma poderosa arma de extermino contra os fracos e inofensivo, mas sim como um benefício em favor dos mais fracos, indefesos e desprotegidos!
Enfim, eu sairia das trevas do ocultismo... E viria para a luz, para então sim eu ser visto e conhecido por todos, sem ter o que temer, nem do que me esconder...e acabaria de vez com todas essas polemicas guerras e extorsões religiosas!!!
Eu gostaria de ser “Deus”, para nunca mais ser este ser misterioso, invisível (temido, e não amado), que por vez até odiado por tanta maldade e injustiça existente no mundo!
É lógico que os cristãos irão dizer que Deus não está escondido nem invisível, até porque ele se revelou na pessoa de seu filho!
A pergunta é: onde está o seu filho, quem já o viu, o que ele esta fazendo nesse exato momento, em favor dos milhões que o adoram, servem, pagam, confiam e esperam por sua providência?
Sei que muitos bitolados defensores de deus dirão:
“Há, mas deus não responde é porque não estamos fazendo a sua vontade, ou porque estamos em pecado”.
Mentira... mentira... mentira!!!... até porque sendo assim; então ninguém faz a sua vontade, e todos no mundo estão em pecado, porque como eu já disse: Não existem milagres nenhum!!!... (eu era temente e fiel a deus, santo e consagrado e nunca obtive uma só resposta)!
Outros dirão:
“Não podemos nos rebelar contra a vontade e os desígnios de deus, pois ele não interfere na vontade do homem, ele nos deu o livre arbítrio”. É outra mentira!... a bíblia está repleta de interferência de deus na vontade do homem; é só conferir na própria bíblia, pois veremos deus agindo; abençoando ameaçando, e também matando.
Aliás, porque os desígnios de deus não são só para o bem... e a sua vontade seja para felicidade do ser humano, e não para a sua desgraça?
Agora, só para amenizar um pouco; Acreditem - não existe esse deus que a bíblia tanto propaga, ainda bem!!!
Textos de Jorge Soares Viana...o delator das fraudes...
...Aceito posições contrárias; e-mail viana.rs@pop.com.br
As proezas ou (milagres) de Jesus e dos “homens de deus”:
Basta entrar em uma Igreja para se presenciar os pregadores se gabando das proezas de Jesus e dos “homens de deus”, lá nos tempos bíblicos! – que lindo, que belo, que maravilhoso... (seria cômico se não fosse trágico), porque o que se vê por aí hoje em dia - é bem o contrario do que exibe a bíblia!!!
Perguntas:...
Porque Jesus não desce do planeta (céu) e vem alimentar as grandes multidões de miseráveis pobres famintos que estão por toda parte, definhando de fome? (inclusive muitos dos seus “servos”!) – Mateus 15; 22-39.
Porque “deus” não manda os seus “servos” para alimentar os milhares de viúvas que estão com seus filhinhos morrendo de fome? (inclusive muitas das suas “servas”!) – assim como fez Elias; 1º Reis 17; 8-24.
Porque “deus” não manda os corvos alimentar os seus milhões de “servos” que estão passando fome, espalhados pelos 4 cantos da terra? - assim como fez a Elias na torrente do Queribe - 1º Reis 17; 1-7.
Porque “deus” não envia os seus milhares de “servos” para curar, libertar, alimentar e ressuscitar os bilhões de necessitados que superlotam as ruas, os hospitais e os necrotérios, espalhados por toda à parte neste mundo do “deus” de amor e misericórdia? – há, e isso sem cobrar nada! Ver, Mateus 10; 5-15.
Sabem porque isso tudo não acontece nos dias de hoje? - é porque tudo isso não passa de uma fábula, assim como o lobo mau e o chapeuzinho vermelho...é uma grande mentira inventada pelos padrécos católicos, e seguido pelos pastores - só para impressionar os ingênuos, e com isso arrecadarem uma fabulosa montanha de dízimos e ofertas para o “senhor”???
Afinal...
Quem é Jesus? mostrem me alguma prova ou algum sinal de que ele realmente existe...
Mostrem me algum milagre que ele tenha realmente feito ou ainda o faz...
Apresentem me alguém que realmente tenha feito ou faça algum milagre em nome de Jesus!!!
Textos de Jorge Soares Viana... o delator das fraudes.
e-mail Viana.rs@pop.com.br