Autor Tópico: Chantagem emocional...  (Lida 1407 vezes)

Offline O Temeroso

• Nível 01
  • *
Chantagem emocional...
« Online: 03 de Dezembro de 2005, 16:45:52 »
:shock:

Chantagem religiosa:

Chantagem emocional... Ou crime de extorsão?

Vejam só a safadeza desses senhores que escreveram a Bíblia:  Em Mateus 26; 69-75, vemos Pedro, “o Papa?” Mentindo, praguejando, jurando e negando Jesus (falta gravíssima), no entanto ele teve como punição apenas um, “tapinha” nas costas e como premio a incumbência de “tu me amas?... apascenta as minhas ovelhas”, toca pra frente, ta tudo bem, ta perdoado.  Enquanto que em Atos; 5: 1-11, vemos esse mesmo Pedro presidindo um julgamento, arbitrando como um Juiz  diante se Ananias e Safira, que sucumbiram caindo mortos, só porque mentiram ao Espírito, escondendo parte do dízimo. (falta leve! - mas sem misericórdia)....($$$)!!!
A propósito!  Malaquias 3; 10. é mentira ou verdade? Deus prometeu e não cumpre? - “trazei todos vós o vosso dízimo a casa do tesouro para que haja mantimentos, e provai-me nisso, diz o Senhor dos exércitos, para ver que derramarei benções sem medidas sobre voz!”.

Olhem,  eu fui crente por 42 anos, e o que eu tenho visto por aí é bem o contrario: Vejo muitos crentes passando com as suas Bíblias, dia após dia, fielmente freqüentando as suas Igrejas, e levando os seus suados dízimos; muitas vezes até fruto de juntar papel pelas ruas, e os coitados continuam a morar debaixo de viadutos e em favelas,... E na Igreja quando sobem ao Púlpito para dar testemunhos... É só uma choradeira: “Peço para a Igreja orar por mim e por minha família, pois estamos passando por grande provação, estamos desempregados, meu cônjuge saiu de casa, um filho ta na cadeia, o outro ta nas drogas, outro ta doente, e a dispensa lá em casa já está vazia (não tem mais comida)”. (???).Se você aplicar o seu salário num investimento bancário deve render menos de 1% ao mês. Já imaginou se redesse 10% todo mês? Que maravilha!... E já imaginou se os salários de todos os seus amigos rendessem 10% pra você, todo mês? Realmente uma benção divina!... Por que um crente deve dar 10% dos seus ganhos para a igreja? Porque a Bíblia manda dar, é claro. E por que escreveram na Bíblia que se deve dar 10% dos seus ganhos para a igreja? Sim, porque alguém escreveu isso lá, certo? Não foi você! Você sabe quem foi e por quê?Afinal de contas...Que casa do tesouro é esta? Por acaso Deus tem uma casa da moeda, um Banco Central?...(Tem sim, é o Vaticano!!!).

Como conseguem as igrejas ficar milionárias? O que esses líderes oferecem em troca àqueles que diariamente contribuem para este sucesso?

Viana...o delator das fraudes
Onde ouver fé... Que se permita a dúvida!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!