Crentes têm poder mesmo?...
... desculpem, mas estou à procura de milagres, mas milagres mesmo... e não apenas fantasias!!!
Porque será que nos tempos bíblicos os homens de deus tinham tanto poder, até para ressuscitar os mortos... curar os enfermos... dar vista aos cegos, e fazer os paralíticos andarem; e hoje os homens do mesmo deus “cheios do Espírito Santo”, não conseguem sequer se livrar dos óculos para poderem ler a bíblia???
Alias, milagres realmente não existem! mesmo porque, nenhum noticiário de jornal ou de televisão, tem anunciado pelo menos um (sequer um) pequeno milagre que seja, em nossos dias, até porque se um só milagre acontecesse em qualquer parte do mundo; todos órgãos de noticias mundiais divulgariam por vários dias para manterem audiência.
Alias, há poucos tempos atrás - James Randy um cientista Americano apareceu por varias vezes no Fantástico e no Globo Repórter, oferecendo 1.000.000,00 (um milhão) de Dólares, para qualquer milagreiro que conseguisse realizar qualquer milagrinho (por menor que fosse), e até hoje ninguém se candidatou.
Vê-se por aí, muitos charlatões, que tem a ousadia de pedir 1.000,00 real de oferta; cabendo aí um legitimo caso de prisão em flagrante por se configurar um declarado crime de estelionato (como o R.R. Soares, na TV Band, às 21.00 horas); que tentam passar uma idéia de milagreiros, pretendendo realizar muitos milagres (mas é nítido que só o que se vê são pessoas dizendo que foram curadas de alguma dorzinha de cabeça, e coisas do gênero), mas jamais pôde se ver, por exemplo; algum cego, paralítico ou algum aleijado levantar-se dentre o povo, e mostrar-se realmente curado; para o espanto da multidão que se faz presente!!! Se isso acontecesse, por certo se constituiria um real milagre. Logo pode se ver, é que esse deus não opera mesmo, ou esse “deus” é um deusinho de “araque”, que só pode fazer milagrinhos; como curar uma dorzinha de cabeça (coisa que qualquer aspirina consegue fazer). Portanto conclui-se que: ou “deus” não existe, ou ele é mesmo muito fraquinho!!!
Porque será que nos tempos bíblicos, deus e os Anjos desciam na terra, criavam leis e as executavam; dominavam, escravizavam, fomentavam guerras entre os povos e por vezes entravam nas casas dos homens e até comiam com eles e hoje, nem mesmo, via Internet ou através de telefones celular, se consegue pelo menos ouvir as suas vozes, nem mesmo um sonsinho de ocupado.
Com a palavra os crentes: Respondam... respondam!!!...
Por conter toda esta abundancia de erros e contradições; conclui-se que a bíblia não poderia ter sido inspirada por um deus perfeito... onisciente... onipresente e onipotente; mas sim inspirada inventada e escrita por simples homens cultos, sábios e muito inteligentes...(como Padres Católicos, por exemplo!!!).
Viana... o delator das fraudes