http://www.rarediseases.org/search/rdbdetail_abstract.html?disname=Cat%20Eye%20Syndrome
![Cool 8-)](../forum/Smileys/default/icon_cool.gif)
Pode até ser outra nova síndrome, mas com certeza não são gatos, como o Urandir supõem, dizendo que estas pessoas têm visão noturna e capacidade sensorial aumentada, além de mediunidade.
E as luzes no cosmos que eles atraem?!
E a Nasa escondendo tudo do povo?
E a telepatia?
Gente, que viagem! E os ETs que afetaram ele dentro do útero?! Ele tem PROVAS de outras pesquisas!!!!! Ou pode ser uma característica genética inlcuída pelos ETs nos pais ou avós!!!!
Tudo culpa das civilazações superiores!!!!
Vamos aguardar, afinal, ele está fazendo a pesquisa dele!
Infelizmente, tem um monte de aficcionados pelo Urandir, principalmente la no GVA :cry: .Eu fiz umas pequenas observacoes, mas nao adiantou muito contra o fanatismo:P.E o pior é que eu gosto do fanatico, e sei que ele contribui com o Urandir pois nao consegue enxergar com quem esta lidando - lembrando que o Urandir ja arrecadou R$10milhoes em suas fraudes, ao que consta.Assim, por ora, desisti...
![Sad :(](../forum/Smileys/default/icon_sad.gif)
O segredo, e eu acho que este é o caminho, é desacreditar aos poucos, sem pressa, passo a passo...(homeopatia psicologica funciona).Se nao der certo, pararei por uns tempos, reunirei forças, deixarei dar-me por vencido, me "reaquecerei" com o fogo do amor(lindo nao, tem certeza que compreende?), e reiniciarei uma nova fase.
Apenas um comentario: Nina, voce é uma pessoa doce(
![Wink :wink:](../forum/Smileys/default/icon_wink.gif)
)...