Autor Tópico: Menino dos olhos de gato  (Lida 2659 vezes)

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Menino dos olhos de gato
« Online: 05 de Dezembro de 2005, 05:12:57 »
O menino aparece do meio para o fim.No comeco, apenas enrolacao sensacionalista.O menino nada tem de anormal...
http://www.ufo.com.br/publico/Exposicao_ilegal_de_menor1/

Quando chega o Urandir, argh, começam as abobrinhas...
Pelo visto a venda de pedrinhas da sua fazenda vai aumentar...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Menino dos olhos de gato
« Resposta #1 Online: 05 de Dezembro de 2005, 08:47:55 »
Tai, pode ser CES(Cat eyes Syndrome)

http://64.233.161.104/search?q=cache:FYM7Vb13gxkJ:www.nt.net/a815/rayna.doc+%22cat+eyes%22+mutation&hl=pt-BR

Mas andei dando uma lida no texto,  :lol: , e nao confere em nada com a descricao dos olhos do menino.Entao, acho que nao é CES...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re.: Menino dos olhos de gato
« Resposta #2 Online: 06 de Dezembro de 2005, 19:47:57 »
http://www.rarediseases.org/search/rdbdetail_abstract.html?disname=Cat%20Eye%20Syndrome

8-)

Pode até ser outra nova síndrome, mas com certeza não são gatos, como o Urandir supõem, dizendo que estas pessoas têm visão noturna e capacidade sensorial aumentada, além de mediunidade.

E as luzes no cosmos que eles atraem?!

E a Nasa escondendo tudo do povo?

E a telepatia?  :lol:

Gente, que viagem! E os ETs que afetaram ele dentro do útero?! Ele tem PROVAS de outras pesquisas!!!!!  Ou pode ser uma característica genética inlcuída pelos ETs nos pais ou avós!!!!  :lol:  :lol:  Tudo culpa das civilazações superiores!!!!

Vamos aguardar, afinal, ele está fazendo a pesquisa dele!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re: Re.: Menino dos olhos de gato
« Resposta #3 Online: 08 de Dezembro de 2005, 20:58:52 »
Citação de: Nina
http://www.rarediseases.org/search/rdbdetail_abstract.html?disname=Cat%20Eye%20Syndrome

8-)

Pode até ser outra nova síndrome, mas com certeza não são gatos, como o Urandir supõem, dizendo que estas pessoas têm visão noturna e capacidade sensorial aumentada, além de mediunidade.

Gente, que viagem! E os ETs que afetaram ele dentro do útero?! Ele tem PROVAS de outras pesquisas!!!!!  Ou pode ser uma característica genética inlcuída pelos ETs nos pais ou avós!!!!  :lol:  :lol:  Tudo culpa das civilazações superiores!!!!

Infelizmente, tem um monte de aficcionados pelo Urandir, principalmente la no GVA :cry: .Eu fiz umas pequenas observacoes, mas nao adiantou muito contra o fanatismo:P.E o pior é que eu gosto do fanatico, e sei que ele contribui com o Urandir pois nao consegue enxergar com quem esta lidando - lembrando que o Urandir ja arrecadou R$10milhoes em suas fraudes, ao que consta.Assim, por ora, desisti...  :(

O segredo, e eu acho que este é o caminho, é desacreditar aos poucos, sem pressa, passo a passo...(homeopatia psicologica funciona).Se nao der certo, pararei por uns tempos, reunirei forças, deixarei dar-me por vencido, me "reaquecerei" com o fogo do amor(lindo nao, tem certeza que compreende?), e reiniciarei uma nova fase.

Apenas um comentario: Nina, voce é uma pessoa doce( :wink: )...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 08 de Dezembro de 2005, 22:02:34 »
Nina é casada. Tira o olho... :cadeira:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 08 de Dezembro de 2005, 22:24:58 »
O Zibs é mó galinha, não poupa ninguém...

:x

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Dezembro de 2005, 22:50:17 »
Citação de: Fernando
O Zibs é mó galinha, não poupa ninguém...

:x

Neste forum eu sou respeitoso, kakakakaka.Pô, chamar de doce ja é xavecar agora, catso?
 :lol:  :lol:  :lol:
O pessoal leva muito ao pé da letra  :medo:  8-)  8-)  8-)  :o
Mas claro que em todo sentido oculto tambem há um fundo de verdade :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #7 Online: 09 de Dezembro de 2005, 00:40:31 »
Nina é casada não com qualquer um, mas com o Administrador do Fórum. Quem avisa, amigo é...  :wink:  :roll:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #8 Online: 09 de Dezembro de 2005, 01:06:22 »
Citação de: Alenônimo
Nina é casada não com qualquer um, mas com o Administrador do Fórum. Quem avisa, amigo é...  :wink:  :roll:

To banido!!!!

kakakakaka, te juro que nao foi xaveco!!
Foi um elogio pela habilidade na compreensao que vi em um post por ai :roll: !!!
Era este o segredo oculto.Nada a ver com paixao ou coisas afins!!!
Minha cabeça ta muito longe disso neste momento da minha vida :lol:  :lol:
Sei que nao é tao dificil interpretar...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Dezembro de 2005, 03:38:11 »
Já era...

Tchau, Zibs. Foi legal sua participação no fórum.  :adeus:

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Dezembro de 2005, 05:00:58 »
Citação de: Fernando
Já era...

Tchau, Zibs. Foi legal sua participação no fórum.  :adeus:

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :hipocrita:
 :crianca:  :nao-sei:  :fone:

Poxa vida, achei que voces tivessem colocado este emoticon em minha homenagem...
 :esporte:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11 Online: 09 de Dezembro de 2005, 20:32:43 »
Citação de: zibs
Citação de: Nina

8-)

Infelizmente, tem um monte de aficcionados pelo Urandir, principalmente la no GVA :cry: .Eu fiz umas pequenas observacoes, mas nao adiantou muito contra o fanatismo:P.E o pior é que eu gosto do fanatico, e sei que ele contribui com o Urandir pois nao consegue enxergar com quem esta lidando - lembrando que o Urandir ja arrecadou R$10milhoes em suas fraudes, ao que consta.Assim, por ora, desisti...  :(

O segredo, e eu acho que este é o caminho, é desacreditar aos poucos, sem pressa, passo a passo...(homeopatia psicologica funciona).Se nao der certo, pararei por uns tempos, reunirei forças, deixarei dar-me por vencido, me "reaquecerei" com o fogo do amor(lindo nao, tem certeza que compreende?), e reiniciarei uma nova fase.

Apenas um comentario: Nina, voce é uma pessoa doce( :wink: )...

:oops:

Mas é por aí mesmo, Zibs... e com o Urandir, todo cuidado é pouco. Dizem que ele tem bons advogados...

:(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #12 Online: 15 de Dezembro de 2005, 06:54:11 »
É zibs... Nego faz tudo com premeditação. Você ainda deu o mole de começar escrever que nem biruta. Rodou xavecador hAHEahehaEh

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 15 de Dezembro de 2005, 16:47:14 »
:lol:  :lol:

Tá bom, está na hora de revelar: a administração do fórum, depois desse episódio, tomou parte da conta do Zibs e inventou um pretexto para expulsa-lo.  :D

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #14 Online: 16 de Dezembro de 2005, 14:14:14 »
Fala sério! nunca me esqueço do programa da Márcia uma vez que foi uma menina que tinha "pele de elefante" ... eu me matei de rir ... a menina tinha uma doença em que a pele dela era acinzentada e meuo áspera ... e a Márcia chorando dizendo que era pele de elefante!
E outa vez no programa dela também, tinha o menino peixe ... um menino que tinha outra anomalia na pele que pareciam escamas e ela dizendo que era o menino peixe!  :o

Offline Ronin

• Nível 07
  • *
    • http://www.forjadoirreal.blogspot.com/
Menino dos olhos de gato
« Resposta #15 Online: 10 de Janeiro de 2006, 06:52:17 »
E aí, descobriram o que era?
Era mesmo o demo, ou por fim eram os aliens?
by Ronin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!