A limitação da versão trial é que eles vão te convencer subliminarmente a comprar... 
Voces sao chatos

.
Vou contar uns segredos que aprendi sobre sugestionamento mental - nao me importando com preconceitos alheios - voltados à melhor concentracao num treino de musculacao, ou seja, ir "exatamente" até o seu limite...
1-Se gosta de musica, busque as que mais te excitem.Ao menos para mim, é indispensavel um mp3 player.Ponho no maximo para nao dar ouvidos a ninguem, posto que atrapalharia minha concentracao;
2-Vital um óculos escuro.Sim, ainda que vá a academia de noite, é vital o oculos escuros se quiser concentrar-se melhor.Voce liga para o que os outros pensam de ti?
Eu nao dou a mínima, kkkkkkkkkkkk.O óculos escuro gera um efeito psicologico inibitorio nas pessoas, ja que nunca saberao se voce esta ou nao a fitar-lhe os olhos, assim gerando uma contraposicao aos gestos instintivos da aproximacao inicial - fitar os olhos é um deles.
Claro que vao pensar que voce é maconheiro, louco, ou metido, mas e dai?
Contanto que nao venham me encher o saco, esta otimo - nao pense que sou anti-social, só me comporto assim na academia.As mulheres adoram, ainda: vira-se um homem misterioso, no mínimo

...
3-Nao se limitar, na pratica, ou focar-se, é descondicionar-se do mundo a sua volta, e isto significa que enquanto realiza exercicios de força, nao deverá se preocupar com constrangimentos, como gases(

) e berros(

).No inicio,abominar-te-ão, mas com o tempo, e verificacao dos resultados que nenhum "Doutor" conseguiria, admirar-te-ão, e muito.Passarao a tentar aproximar-te de ti de qualquer forma, mas nao ligue, é voce e o treino, ou melhor, caberá a voce decidir quem irá ou nao ser seu amigo(a)...

Os budistas acreditam que é possivel chegar a um nivel de descondicionamento mental que um tiro, ao lado da orelha, nao seria percebido.Desta forma, tudo o que citei acima seria muleta mental.Eles estao certos, mas a questao é que nao sou um Buda,

...