Tratar o mundo como se não houvesse malícia e nem "maldade" é um erro
Puxa vida, Oceanos, quanta negatividade, hein?
Por que nao trocar para: tratar o mundo como se houvesse apenas sabedoria e bondade é um acerto
exatamente porque não é isso o que ocorre
E por que nao ocorre?Depende da vontade de 1 ou todos?Todos?E o que voce esta esperando?
Vai esperar ter certeza que todos menos voce agem desta forma para comecar a agir?Este é o certo?
conclusão é desacertada
A conclusao desacertada é esperar todos mudarem para comecarmos a fazer algo
Imaginar que todo mundo pensa igual a você, é um erro, um erro muito grande.
Voce nao sabe o que esta perdendo.Estou a 4 dias sem dormir
Acha mesmo que os genes(concreto) preponderam sobre sua consciencia(abstrato)?E a capacidade de determinacao(abstrato)?Ta nos genes(concreto)?
Prove...
Seria realmente excelente se não houvesse guerras, nem armas de fogo e nem diferenças entre nações e povos, mas duvido que esse sonho tenha lugar a não ser na música do John Lennon.
Um sábio.
proibir - em certos casos - a venda de armas de fogo legais no nosso país, não resultaria na paz global
.O certo seria mudar esta situacao, primeiramente, por "nós-consciencia", depois o "país", e por ultimo o globo.
Mudar o "todo" é questao de iniciativa da "parte".Troque as variaveis e entrará em contradicao
Mas a decisao é intima e pessoal, claro.Voce pode nao concordar comigo, quanto a isso nada posso fazer - na realidade spinaticamente uma "pequena" mudanca esta fazendo.Se tudo é determinado - esta é minha logica -, nada esta de fora.