Autor Tópico: Mudanças no Fórum  (Lida 1819 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Mudanças no Fórum
« Online: 13 de Dezembro de 2005, 03:49:24 »
Bom, não sei bem o que acontece. Talvez é um erro de algum MOD que vem no PlusBR, mas os posts de Anúncio Global são definidos por padrão a todos os usuários quando se cria uma área de fórum qualquer.

Estou dando uma organizada nessas permissões. Vou olhar cada fórum um por um e deixar tudo certo por lá.

Estou aproveitando para deixar as permissões de tópicos fixos aos moderadores e de tópicos anúncios e anúncios globais apenas aos administradores (inclue-se aí também os editores).

Também estou limitando o envio e o download de anexos somente para usuários registrados, a fim de evitar o uso da banda por não-membros do fórum.

Espero deixar tudo OK agora.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: Sobre a área reclamações
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2005, 04:01:31 »
Uma outra coisinha...

O sistema do fórum para as regras permite criar no link "Regras" uma página especial com as regras do fórum, independente de qualquer tópico existir. No entanto, nós postamos as regras em um tópico para que possa aparecer como "Anúncio Global".

Para não ficar duas coisas distintas dizendo a mesma coisa e, para evitar que se esqueça de editar os dois lugares todas as vezes, fiz com que o link "Regras" fizesse sempre um redirecionamento ao tópico com as regras. Sempre será carregado as regras deste endereço e basta editá-las somente lá.

Vou aproveitar para sugerir mudanças nas regras em breve. Não só acrescentar, mas reescrevê-las para ficar mais simples e prático de se entender.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: Mudanças no Fórum
« Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2005, 04:44:18 »
Aproveitei também para:
  • Limpar anexos inválidos
  • Reotimizar o banco de dados
  • Reorganizar a lista de nomes proibidos (nomes que sejam extremamente semelhantes a de moderadores, editores, administradores e conselheiros, além de qualquer variação errada de "Alenônimo")*
  • Diminuir a carga de trabalho de certos programas internos
  • Ativar um "cronjob" para otimizar o banco de dados diariamente
  • Proibir certas extensões de anexos que possam colocar vírus para dentro de nosso servidor
  • Aumentar o limite de idade de 100 anos para 9999 anos (para caso algum forista queira aparecer como Jesus e colocar 2000 anos :P )
  • Acrescentei novos avatares à galeria "Alenônimo" - todos de personagens fictícios[/list:u]* Isto é feito por medida de segurança para que ninguém possa se passar por um membro privilegiado do fórum para enganar usuários e requisitar senhas, por exemplo. Dei ênfase ao meu nome pois é o que tem o maior número de variações possíveis.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!