Autor Tópico: Seria uma comprovação que a religião causa desunião?  (Lida 3259 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re.: Seria uma comprovação que a religião causa desunião?
« Resposta #25 Online: 15 de Dezembro de 2005, 01:38:22 »
O Alexandre disse que não respondeu meu scrap porque eu sou ateu...  :roll:

Mas que droga! Faz tempo que não me divirto!  :(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Seria uma comprovação que a religião causa desunião
« Resposta #26 Online: 15 de Dezembro de 2005, 01:41:08 »
Citação de: Ricardo M
Hahaha. Noites de orgia com o Israel.  :D Posta lá "puxa, você lembra daquele dia que você bebeu tanto que acabou trasando com um cara que a gente nem conhecia no banheiro de uma boate na asa norte? altas emoções, hein amigo? os rachas então, pqp, aquela vez que atropelamos uma menina e demos no pé, nunca mais mano! hahahaha puta saudade de tu... você ainda tá naquele esquema de vender maconha? abração!"

:D  :P

:histeria: :histeria: :histeria:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #27 Online: 15 de Dezembro de 2005, 04:29:20 »
:histeria:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #28 Online: 15 de Dezembro de 2005, 05:46:01 »
Citação de: Nigh†mare
Citação de: Ricardo M
sacrificou Seu filho para nos salvar ... isso é muito justo, se tivesse dado seu único filho para salvar aalguém e este alguém não reconhecesse ...

Esse papo eu não entendia nem quando era criança... Salvou do quê?

Perguntei a um amigo evangélico, ele me respondeu que jesus derramou seu sangue e cobriu a todos com ele para que deus não acabasse com tudo. Deus olharia para todos nós pecadores e só enchergaria seu filho.

Não me pergunte os "porquês" ;P

Offline Vexille

• Nível 13
  • *
    • http://por-ventura.blogspot.com
« Resposta #29 Online: 15 de Dezembro de 2005, 15:59:24 »
Tem um bocado de explicação escrota pra essa questão de Jesus ter "morrido por nós". Não quero nem tentar me lembrar da que me deram, que é idiota demais.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #30 Online: 15 de Dezembro de 2005, 16:56:42 »
Citação de: Tarcísio
Perguntei a um amigo evangélico, ele me respondeu que jesus derramou seu sangue e cobriu a todos com ele para que deus não acabasse com tudo. Deus olharia para todos nós pecadores e só enchergaria seu filho.

Ah, então deus é idiota?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 15 de Dezembro de 2005, 18:35:09 »
Dei minha contribuição:

Ah, seu filho da puta!
Vá pró caralho que vos foda! Vá passar a noite no quarto de hóspedes da casa do caralho! Seu sacarinha de merda!!

Onde tinha te desrespeitado seu gordo xiita fanático religioso cu de rola do inferno? AGORA SIM ESTOU TE DESRESPEITANDO, POIS TU É UM ANIMAL, É UMA OVELHA, É MAIOR PROVA DA DECADÊNCIA HUMANA, É UM PORCO INÚTIL QUE SÓ SERVE PARA REPETIR O QUE TEU AMIGO MAIS GORDO AINDA TE DIZ!

Seu xiita de merda! O mundo se desgraçou em 1000 anos de trevas por causa de desgraçados como você!!! Fico feliz que filhos da puta como você sejam minoria nesse planeta, isso prova que um pouco de razão ainda existe!

Seu cego maldito, ser limitado dos infernos, um cachorro tem mais visão que você, um porco tem mais visão que você, A PUTA QUE LHE O PARIU TEM MAIS VISÃO QUE VOCÊ!

E ATENÇÃO É COM Ç E NÃO COM S SEU ANALFABETO DO CARALHO, MAS TALVEZ PREFIRA OUVIR ISSO EM 2º PESSOA, IGUAL TEU LIVRO DE MERDA: ATENÇÃO ÉS COM Ç E NÃO COM S, SÓ TU QUE NÃO MANJAS VIADO DO CARALHO!!!!

Grato

e

E SATANISMO NÃO É CIÊNCIA, AQUILO NÃO É CIÊNCIA, NAQUELA TUA DESGRAÇA DE COMUNIDADE NÃO SE DISCUTE CIÊNCIA! SEU RELIGIOSO DE MERDA, NÃO USE O NOME DA CIÊNCIA EM VÃO!

Abraços!

Francisco de Souza Junior

:oops:

Pra quem não acompanhou: Esse cara me moderou na comunidade do rpg ser satânico, sendo que eu só pedi pra conversar, e me moderou só por eu ser... ateu.... |(

Ele também disse que nós não temos embasamentos científico...  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Dezembro de 2005, 02:47:25 »
Roubaram a comunidade do cara...  :lol:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #33 Online: 24 de Dezembro de 2005, 16:35:15 »
Citação de: Marcelo Terra
Citação de: Tarcísio

Ah, então deus é idiota?

Deve ser né.
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!