Aê, funcionou! Bacana. =)
Onde é que você aprendeu? Tem algum tutorial por aí que explica como fazer?
O Arquivo RSS pode ser feito até na mão (Leia-se "Bloco de Notas"). Trata-se de um arquivo do tipo "texto" contendo dados em tags específicas. Se abrir o endereço no navegador, deve ser possível ver o código. Se copiar o arquivo no tal bloco de notas e colocar uma extensão XML, ele já funciona como agregador.
A questão é: é realmente complicado fazer tudo na mão. Eu criei um arquivo php, que é o que você acessa, que lê os dados de um outro arquivo que eu uso para fazer funcionar o site e que tem o nome, a descrição e a data de lançamento de todas as histórias. A principal vantagem é que o PHP gera as datas no formato certo, tirando isso o RSS é relativamente fácil de fazer.
Como o site é em PHP e o gerador de RSS também, fiz uma adaptação simples para pegar os 10 últimos gibis e gerar o arquivo de texto que os agregadores RSS podem ler. O gerador de RSS também é inteligente o suficiente para avisar ao navegador que o arquivo é XML e não só texto (senão não funciona a bagaça).
PHP é uma linguagem fabulosa. Para terem uma idéia, o meu avatar, que vocês estão vendo é gerado por PHP com base numa escolha de um painel que eu criei para mim escolher o meu humor. O Apache ajudou a esconder o PHP como se fosse um PNG. Aí eu não tenho que mudar todas elas em todos os fóruns que eu participo. Hehehehehehehe...
Ah! Esqueci de outro detalhe. Para o navegador saber que tem um RSS, eu coloquei uma tag "link" que aponta para o RSS. Se abrirem no Firefox, vão ver o ícone laranja na barra de endereço e podem colocar o RSS como um "bookmark inteligente". Mas recomendo pôr no Thunderbird mesmo, pois assim ele avisa como se fosse um e-mail. A tag pode ser vista acessando o código fonte de qualquer página da Kelly.