Autor Tópico: Grife Daspu tá bombando no Rio.  (Lida 834 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Grife Daspu tá bombando no Rio.
« Online: 17 de Dezembro de 2005, 13:10:25 »
Daspu desfila em passarela improvisada na Praça Tiradentes

Marcella Sobral - Globo Online
O Globo

RIO - O nariz torcido da grife paulistana Daslu não foi suficiente para impedir o lançamento da prima carioca criada por prostitutas ligadas à Ong Davida, a Daspu. Numa passarela improvisada com pétalas de rosas vermelhas sobre os paralelepípedos de uma rua da Praça Tiradentes, as meninas desfilaram ontem os primeiros dez modelos da marca, cuja coleção completa será lançada em março.

Vestidos de malha com renda e tops decotados foram desenvolvidos pelas próprias prostitutas e fazem parte da linha Batalha, para ser usada no trabalho. Ainda estão por vir roupas da linha Folia, da linha Básica e da linha Ativismo. Os modelos, que dificilmente seriam vendidos na Daslu, fizeram sucesso:

- A Daspu representa uma realidade; a Daslu, uma vaidade - disse o cineasta Neville de Almeida, que registrou tudo com sua câmera.

Antes do desfile as meninas viveram momentos de top model, com direito a camarim numa das suítes do hotel ao qual já tinham ido antes, a trabalho:

- Estou realizando um sonho de criança. Sempre sonhei aparecer - disse a prostituta e modelo Val.

Jane Lúcia da Silva estava deslumbrada:

- Estou até dando autógrafo na rua.

Para a idealizadora do projeto e coordenadora da Davida, Gabriela Leite, o desfile foi uma vitória:

- É uma vitória contra a Daslu e contra tudo o que ela representa num país como o nosso.

O prazo dado pela Daslu para que a Daspu abrisse mão do nome expirou na última quinta-feira, mas até ontem a nova grife ainda não tinha sido acionada judicialmente.

O Globo

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re.: Grife Daspu tá bombando no Rio.
« Resposta #1 Online: 17 de Dezembro de 2005, 13:59:56 »
:o  :|  :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Dezembro de 2005, 15:30:38 »
:o
edit:
http://www.daspu.com.br/
quem quer fazer compras online?  :P
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #3 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:21:23 »
Parabenizo-as pela iniciativa e visão!

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:27:31 »
http://www.redeprostitutas.org.br/

Agora só falta legalizar pra acabar com a hipocrisia e botar ordem na zona  :wink:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:31:36 »
Citação de: Nightmare

Idem! :ok:  Mas o mais engraçado é a quadrilha paulistana processando as meninas por plágio :D  :lol:  :D .

E o site delas ficou belezinha,einh?Não é que se possa dizer "minha nossa!!!!",mas ficou bem bom.Até porque,pra quem não é daqui e não sabe:a praça Tiradentes é um dos pontos de mais baixo meretrício do Rio,ou seja:tudo isso deve estar sendo feito com muito pouco recurso e muita boa vontade e disposição :roll: .

Eu mesmo quando li no jornal,não imaginei que estivesse neste nível.Me chamou mais a atenção pela sacada de roubar a propriedade intelectual os ladrões da Daslu.Mas parece que o projeto foi bem montado :roll:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:37:55 »
O grupo que faz a Paraga Gay anualmente resolveu entrar nessa moda e lançou uma marca também: Dascu.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:44:28 »
Citação de: Ricardo M
O grupo que faz a ParaDa Gay anualmente resolveu entrar nessa moda e lançou uma marca também: Dascu.
:bozo:

Por falar nisso, faltam 7 meses pra Parada Gay mais bonita do mundo!!2 de Julho,na Praia de Copacabana!! :bebum: Muita Vodka nas idéias,tomara que não façam valer a máxima sobre fiofó de bebum. :D  :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:58:29 »
Acho que eles fazem questão.  :D  :P

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Dezembro de 2005, 17:14:48 »
Citação de: Daniel Reynaldo
Citação de: Nightmare

Idem! :ok:  Mas o mais engraçado é a quadrilha paulistana processando as meninas por plágio :D  :lol:  :D .

E o site delas ficou belezinha,einh?Não é que se possa dizer "minha nossa!!!!",mas ficou bem bom.Até porque,pra quem não é daqui e não sabe:a praça Tiradentes é um dos pontos de mais baixo meretrício do Rio,ou seja:tudo isso deve estar sendo feito com muito pouco recurso e muita boa vontade e disposição :roll: .

Eu mesmo quando li no jornal,não imaginei que estivesse neste nível.Me chamou mais a atenção pela sacada de roubar a propriedade intelectual os ladrões da Daslu.Mas parece que o projeto foi bem montado :roll:

depois do funk e de sua adoção por patricinhas do brasil inteiro, eu não acho impossível que as camisetas da daspu virem sensação.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #11 Online: 17 de Dezembro de 2005, 18:35:06 »
Citação de: Stéfano
http://www.redeprostitutas.org.br/

Agora só falta legalizar pra acabar com a hipocrisia e botar ordem na zona  :wink:  

Projeto de lei neste sentido

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!