Autor Tópico: indício de que homofóbicos são homo-enrustidos...  (Lida 2247 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: indício de que homofóbicos são homo-enrustidos...
« Resposta #25 Online: 03 de Janeiro de 2006, 11:58:24 »
Citação de: rizk

Como é que vc sabe se é peluda se a geral se depila?  :shock:

Mas as mulheres não se depilam todo dia, ué! Sem contar que tem lugares que as mulheres costumam depilar com menos freqüência, se é que depilam... Eu estou falando dos braços, seus cabeças sujas. :twisted:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
Re.: indício de que homofóbicos são homo-enrustidos...
« Resposta #26 Online: 03 de Janeiro de 2006, 15:30:45 »
Eu nunca entendi por que as mulheres depilam quase todo o corpo mas os braços, não...

E tem outros índices de alto nível de testosterona, não? Agressividade, voz mais grave, maior inteligência (brincadeira!  :D )
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 03 de Janeiro de 2006, 16:33:30 »
às vezes é alergia, tiago, então preferem descolorir. agora, por que alergia só no braço não sei...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 04 de Janeiro de 2006, 02:50:01 »
Acho que é porque o braço não é considerado uma parte muito erótica do corpo feminino. Eu (e acho que os homens em geral) não ligo de ver uma mulher com o braço meio peludo (desde que não seja mais peludo do que o meu, claro...), mas imagina que broxante seria ver uma mulher com cabelo no peito? Pior que isso só pomo de Adão y otras cositas más do mesmo :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!