Uma analise do caso
Comparação:
Quando se constrói um prédio, uma vez concluído, vê-se que ali está o espaço físico de tal construção - mas para que tal construção tome a forma legal, é necessário, que já durante a execução da mesma esteja presente à placa de identificação do engenheiro ou arquiteto responsável; e também para que posteriormente a mesma possa ser declarada legal e apta para então receber o devido habítse, caso contrario ela será considerada clandestina, embora ela tenha sido construída com toda perfeição - Há que existir a identificação do responsável técnico!
Quando ocorre um delito; lá está o corpo do delito, em muitas vezes junto ao corpo é encontrado também a arma, o material do crime. Vejamos o que faz a polícia: Isola todo o local, minuciosamente vasculha todo o local a procura de quaisquer vestígios, pistas e indícios que possam levar ao agente do crime, como: Manchas de sangue, fios de cabelos, rastros como pegadas, tocos de cigarros e as impressões digitais; para que só assim então possa levar a identificação do agente criminoso, e já com as provas reunidas; ser então possível indiciar, processar, e posteriormente levar ao necessário reconhecimento e responsabilização do agente, caso contrario não!
Observa-se que mesmo havendo todas as provas da existência de um evento, de uma ocorrência e de um corpo; sempre se fazem necessários os indícios e vestígios do agente, enquanto eles não forem encontrados; não existe tal agente! Embora exista um corpo, o crime jamais será elucidado!
O contrário ocorre a respeito de “deus”! Vê-se toda essa magnitude que é o nosso universo, repleto de toda esta esplendorosa obra de variedade existencial, mas por mais que todos incessantemente procurem jamais se encontrou quaisquer sinais da existência de tal agente criador, digo, (do agente).
Portanto; não há mais como sustentar tal afirmação de que ele realmente exista, não há sinais, indícios nem vestígios, portanto; (não há como provar), e é só!
Enquanto que sobre os tão badalados extraterrestres; existiram, e existem fartas evidencias sinais e vestígios, de que eles por aqui andaram e hoje ainda se manifestam quase que explicita e declaradamente, porquanto: (há como se provar), é só conferir na internet.
A quem interessar possa - eu com muita satisfação, poderei estar enviando farto material respectivo, é só me mandar seu e-mail.
Mas como inicio; aí vai um ótimo endereço, acessem! ...........................................
http://www.dominiosfantasticos.hpg.ig.com.br/Estes sim, manifestam se abundantemente deixando um inegável rastro de sua existência, e passagem pelo nosso planeta; sem querer fazer todo esse mistério de se manterem totalmente ocultos, e no anonimato.
Para concluir eu gostaria de publicar certo dialogo que tivemos, eu e um amigo meu que ainda é Pastor evangélico:
Depois de tanto navegar e pesquisar na net, acabei por descobrir a respeito dos ETES, e também da não existência desse tal “deus” bíblico. Foi quando então comentei com o então meu colega Pastor a respeito - foi quando ele confessou: “Irmão Viana, eu também já não acredito mais nesse “deus”, como diz a bíblia; no que eu acredito é que existam sim, dois poderes antagônicos e que ambos se opõem um ao outro (o poder do bem e o do mal, o da luz e o das trevas); os quais seriam esses tipos de ETES, que nos tempos bíblicos e andaram se manifestando, e hoje ainda o fazem, os quais mantêm uma disputa incessante pelas almas humanas”.
Foi então que lhe perguntei: Mas como é que você ainda continua pregando o evangelho e enganado tanta gente? Ele respondeu: “o que posso eu fazer, pois se e eu tentar falar a verdade e tentar esclarecer, ninguém vai me dar ouvidos, pois quem acredita em algo concernente a religião; passou por lavagem cerebral, e por mais que se mostre a realidade, eles preferem se manter no mundo da ilusão. Só me resta então é dar a eles aquilo que querem ouvir e serem felizes”. Eu pasmo indaguei: mesmo sabendo ser tudo mentira uma farsa? Ele respondeu: “Sim, que posso eu fazer, eu não posso mudar uma cultura milenar”.
Vou dizer agora o que eu penso a respeito:
Quando se ingressa em uma religião, e se entrega ao seguimento da mesma, assim como; batismo, costumes e doutrina – a pessoa sem saber está fazendo um pacto com certas entidades “espirituais”, exemplo; O “batismo com o espírito santo”, sendo que no original, a palavra, espírito santo significa (Daimon Santi), que traduzido para o português, se pronuncia; (demônio separado). – Isso quer dizer que a palavra Espiritismo = (Daimonismo) é o mesmo que demonismo!... Confiram: Daimon = Espírito... Santi = separado! –(daimon santi) espírito santo = demônio separado!!!
Toda a pessoa que se envolve com toda e qualquer religião; se torna um instrumento e propriedade dessas entidades, e por mais que se queira; fica muito difícil se desvencilhar deles, exemplo: Quando alguém se “desvia” da sua religião, normalmente passa por grandes dificuldades até que volte a se reconciliar com a sua religião!... Sabem o porquê disso? É porque o então dono daquela cabeça (o espírito) está reclamando de volta para si, o que por direito lhe pertence, pois saindo de uma religião e indo para uma outra; está trocando de mestre, ou dono, e aí surgem os ciúmes e o conflito entre as entidades.
(a disputa pelas posses das cabeças) – na religião umbanda, por exemplo, o individuo quando incorpora uma entidade, sente-se possuída e sente um prazer intenso que chega a se comparar com um orgasmo! Seria nisso um tipo de relacionamento sexual?
Que tal trocar o nome de espírito santo; por (entidades, ou seres extraterrestres)?
Já existem muitas provas cientifica de pessoas chipadas, que revelaram terem sido abduzidas por extraterrestres, e que daí em diante suas vidas mudaram radicalmente.
Seria isso o tal de “batismo do espírito santo”?
Tudo isso é só questão de época e de cultura – hoje os tempos são outros!
Sabem por que afirmo isso?... Porque nos meus 42 anos de peregrinação religiosa; conheci quase todos os tipos de religiões existentes.
Temeroso... O desmistificador.