Gente… Vamos refrescar a memória:
Ateísmo - É não acreditar na existência de Deus. Achar ou ter certeza que Ele não existe. Não só do Deus cristão, mas de qualquer deus.
Cético - É não acreditar em nada que não possa ser provado cientificamente, ou demonstrado no mundo material. Cético não aceita nenhuma forma de sobrenatural, misticismo, esoterismo, manifestações meta-físicas, o diabo a 4…
Agnosticismo - É não acreditar que se possa ter certeza sobre algo “não-material”, como Deus, fantasmas, duendes, dragões, etc. Quando não é dito sobre o quê não se tem certeza, se presume que se fala de Deus.
Livre-Pensador - É ter idéias próprias, independente de dogmas, tradições, folclores, religiões, misticismo, etc. Um livre-pensador geralmente não se encaixa em nenhuma denominação filosófica ou religiosa.
Dito isso:
Ateu agnóstico é quem acha que Deus não existe por falta de provas. Se essas provas aparecerem, ele não vai se importar de aceitar a idéia.
Ateu convicto é quem tem certeza que Deus não existe, e pode mostrar logicamente que a idéia de um Deus é totalmente descabida.
Ateu místico é quem acha que Deus não existe, mas acha que outras coisas como almas, fantasmas, astrologia, etc existem. Ele só não acha que Deus existe e isso já o faz um ateu.