>"Tudo é uma questão de como encaramos os problemas."
>
>
>
>Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e
> seus pecados, decidiu pôr fim em tudo. Ele reuniu todos os líderes mundiais para lhes dizer pessoalmente
> sobre sua decisão de acabar com a humanidade dentro de 24 horas.
>Então Deus disse: "Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24 horas". E os líderes diziam: "Mas, Senhor"...
>"Nada de mas, este é o limite, a Terra não irá mais existir. Portanto, voltem aos seus respectivos países e digam aos seus povos que todos estejam preparados.
>Vocês têm APENAS 24 horas!"
>
>O primeiro a reunir seu povo foi Bush. Em Washington
> DC, através de uma
> mensagem à Nação, Bush disse ao seu povo:
>"Meus caros compatriotas, eu tenho boas e más notícias
>para vocês. A boa notícia é que Deus existe, ele falou comigo. Mas claro, já sabíamos disso. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho,
>não existirá mais em 24 horas. Este é o desejo de Deus".
>
>Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
>"Camaradas, povo Cubano, eu tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, eu estava bem pertinho dele!!!
>Estava enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução por que tanto havemos lutado, deixará de existir dentro de 24 horas."
>
>Finalmente é a vez de Lula, que diz:
>"... Hoje é um dia muito especial para todos porque tenho duas boas notícias para dar a vocês brasileiros.
>A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.
>A segunda boa notícia, é que conforme o prometido durante minha campanha, em 24 horas, escutem bem... em 24 horas não haverá mais desemprego, analfabetismo, tráfico de drogas, delinqüência e violência; não haverá mais problemas de transportes, água, luz e moradia; nada de burocracia, e o mais espetacular de tudo, não haverá mais cobrança de impostos e juros, não haverá mais cobrança de contribuição previdenciária aos aposentados, será o fim da crise política e não haverá mais miséria, nem pobreza e fome neste País!!! O PT cumpriu tudo o que prometeu!!!"