Autor Tópico: O Fim do Mundo  (Lida 527 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
O Fim do Mundo
« Online: 19 de Dezembro de 2005, 21:55:03 »
>"Tudo é uma questão de como encaramos os problemas."
>
>
>
>Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e
> seus pecados, decidiu pôr fim em tudo. Ele reuniu todos os líderes mundiais para lhes dizer pessoalmente
> sobre sua decisão de acabar com a humanidade dentro de 24 horas.
>Então Deus disse: "Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24 horas". E os líderes diziam: "Mas, Senhor"...
>"Nada de mas, este é o limite, a Terra não irá mais existir. Portanto, voltem aos seus respectivos países e digam aos seus povos que todos estejam preparados.
>Vocês têm APENAS 24 horas!"
>
>O primeiro a reunir seu povo foi Bush. Em Washington
> DC, através de uma
> mensagem à Nação, Bush disse ao seu povo:
>"Meus caros compatriotas, eu tenho boas e más notícias
>para vocês. A boa notícia é que Deus existe, ele falou comigo. Mas claro, já sabíamos disso. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho,
>não existirá mais em 24 horas. Este é o desejo de Deus".
>
>Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
>"Camaradas, povo Cubano, eu tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, eu estava bem pertinho dele!!!
>Estava enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução por que tanto havemos lutado, deixará de existir dentro de 24 horas."
>
>Finalmente é a vez de Lula, que diz:
>"... Hoje é um dia muito especial para todos porque tenho duas boas notícias para dar a vocês brasileiros.
>A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.
>A segunda boa notícia, é que conforme o prometido durante minha campanha, em 24 horas, escutem bem... em 24 horas não haverá mais desemprego, analfabetismo, tráfico de drogas, delinqüência e violência; não haverá mais problemas de transportes, água, luz e moradia; nada de burocracia, e o mais espetacular de tudo, não haverá mais cobrança de impostos e juros, não haverá mais cobrança de contribuição previdenciária aos aposentados, será o fim da crise política e não haverá mais miséria, nem pobreza e fome neste País!!! O PT cumpriu tudo o que prometeu!!!"

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
Re.: O Fim do Mundo
« Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2005, 10:44:46 »
Acho q já tinha visto variações destas, com final diferente...  :lol:

P.S.: Gabriel dCF, bem-vindo novamente... Enfim as férias então!  :)  ... Vou tero q me contentar com umas 2 semanas de folga, vida de bolsista não é fácil...  :cry:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 20 de Dezembro de 2005, 11:06:18 »
hmm.. seria melhor se o lula tivesse falado algo como, "nunca na história dessa nação..."
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 20 de Dezembro de 2005, 11:44:51 »
Pois é Unsichtabar, tenho que aproveitar enquanto não fui escravizado pela ciência ainda :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!