Autor Tópico: Apolo 11  (Lida 500 vezes)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Apolo 11
« Online: 19 de Dezembro de 2005, 22:02:30 »
Essa foi de lascar...

Acompanhando um debate no Fórum o Projeto Okham, um dos Tópicos trata da possível fraude da alunissagem da Apolo 11 em 1969.
É impressionante, mas a coisa pega fogo.

A coisa prosseguia num nível bastante sério, até que a certa altura, um dos adeptos da Teoria da Fraude me sai com essa:

Existem vários vídeos sobre o momento em que os astronautas fincam a bandeira no solo lunar.
Durante a exibição do vídeo, até +- 60%, a bandeira ainda não está fincada no solo.
Logo em seguida, a bandeira já está firme no solo, embora não tenham feito movimentos de cima para baixo para fincar o mastro.
Como é possível, com tão pouco esforço, que essa bandeira ficasse firme?

O adversário, já não aguentando mais, não deixa por menos:

...porque se trata de uma bandeira élfica !

Isso mesmo ! Os elfos da floresta, a pedido de Galadriel, fizeram esta bandeira porque eles previram a vinda de uma nação que adotaria princípios élficos.

Na época, ninguem entendeu nada, os anões ficaram confusos, e os hobbits chegaram pensar que era alguma artimanha dos orcs.

Mas a bandeira foi guardada em segredo por milhares e milhares de anos, passando de nação em nação, por gerações, quando chegou a estar em vários lugares, desde o interior da antiga Arca da Aliança (artefato hebreu que quase foi capturado pelos nazistas, o que não foi permitido por um arquélogo aventureiro muito hábil com o chicote ), até nos depósitos da famosa Biblioteca de Alexandria. Com a queda do Império Romano, a bandeira élfica foi mantida nos mosteiros, roubada pelos cavaleiros da Ordem dos Templários sendo depois tomada pelos ingleses na guerra dos cem anos.

Mas quando Henrique VIII matou Ana Bolena, os parentes desta, por vingança, resolveram dar de presente para os colonos americanos que a guardaram até que foi solicitada pelo presidente dos Estados Unidos que estava a procura de uma bandeira que pudesse permanecer de pé em solo lunar.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Re.: Apolo 11
« Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2005, 22:09:46 »
:histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria:

genial! perfeito! esplêndido! Melhor resposta à um idiota em todos os tempos!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!