Autor Tópico: Pearl Jam  (Lida 2442 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Pearl Jam
« Resposta #25 Online: 25 de Dezembro de 2005, 14:12:28 »
Bom, pro pessoal que é chegado, como eu:está passando o show na Band neste exato momento.

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
Pearl Jam
« Resposta #26 Online: 25 de Dezembro de 2005, 21:19:33 »
Oi Daniel, então eu assisti, muuuuito bom né que bom que achei uma pessoa que gosta deles aqui nesse fórum, até agora o pessoal não tava aprovando muito, mais sempre tem uma luz no fim do túnel ahaha

Beijos
***Melzinha***

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Pearl Jam
« Resposta #27 Online: 25 de Dezembro de 2005, 21:29:49 »
Citação de: Little Butterfly
mais sempre tem uma luz no fim do túnel ahaha

Ih, eu não sou o Messias não :D .Mas eu gosto, sim, do Pearl .Alías, de rock mais recente, o grunge de Seattle é uma das poucas coisas que eu curto, que eu me ligo mesmo é em classic rock, como denuncia o Plant no meu avatar :banda: .

Bitocas.

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Pearl Jam
« Resposta #28 Online: 26 de Dezembro de 2005, 02:11:19 »
Citação de: diego_uss
Eles tocaram aqui em Ctba tb... mas infelizmente estou longe de pagar 75 reais em uma meia entrada pra ver uma banda que acho meia boca.

É... Se eu tivesse grana teria ido no do Nightwish ou no Tristania, ou no After Forever... 100 vezes antes de ir no Pearl Jam. Não que eu não goste da banda, até gosto, mas gosto mais das outras. Pelo menos não ia aguentar um monte de menininhas que nunca ouviram a banda (exceto Daughter e Alive) que vão no show só por causa do Eddie Vedder.  :lol:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re: Bruno
« Resposta #29 Online: 26 de Dezembro de 2005, 20:42:13 »
Citação de: Borboletinha
O pior é que não acabou Bruno, os estandes estavam lotados de cerveja, mais não podiam vender, não sei o motivo que levou a organização do evento proibir a venda, algum motivo eles devem ter né? Ahhh mais pra compensar a falta da cerveja tinha chá mate de todos os sabores ahahaha

Show de criança....
 :lol:

brincadeira  8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Pearl Jam
« Resposta #30 Online: 26 de Dezembro de 2005, 20:43:10 »
Citação de: Daniel Reynaldo
Mas fui no Megadeth, no Australian(Paraguayan) Pink Floyd e no Scorpions, serve? hehe
:enjoo:

Não, não fui no PJ me consolei/torturei assistindo o DVD da 2000-tour enquanto eles tocavam na Apoteose :cry:

O Australian foi ANIMAL! 8-)
É PF perfeito.

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!