Dinossauros, o que vocês acham deles? 17/10/2005 14:17Eu acredito que eles foram criados pelos homens antes do dilúvio da barca de Noé. Por isso Deus mandou Noé criar a barca pois o mundo inteiro estava corrompido e não tinha mais volta, os dinos ficaram de fora da arca e morreram no dilúvio, junto com todos os humanos daqueles tempos.E vocês acreditam no que?
acharam células sanguineas num femur de um Tiranossauro que é datado de 70 milhões de anos. Como é possível que sobrevivam essas células a 70 milhões de anos, agora vemos que os dinossauros são muito mais novos do que o que achavam graças a esse Tiranossauro
Quem garante que antes do diluvio a tecnologia não era mais avançada que a nossa atual? Todos os seres humanos falavam uma única lingua pense só, se em menos de 500 anos falando uma só lingua o inglês saimos da idade média imagina então em +- 1200 anos falando a mesma lingua imagine a tecnologia que eles deveriam ter.E foi isso que aconteceu, a criação dos dinossauros. Mas isso Deus nos responderá quando estivermos no céu.
eu discordo sobre a civilização ser primitiva, se você ler a Genesis não fala nada sobre a civilização ser primitiva e sim diz que a humanidade inteira estava corrompida e que só Noé tinha "amor" a Deus.Talvez apareçam mais provas dessa minha teoria, vamos ver no que que vai dar.Mas é muito engano ser levado a acreditar que os dinossauros viveram a milhões de anos com essa descoberta de células sanguineas nele.Veremos quem vai estar certo mesmo que isso ocorra somente no paraíso.
Vanessa 13/11/2005 09:53A bíblia não fala sobre eles, até que eu conheça algum texto na bíblia que prova a existência deles, não acredito que existiram.Quanto aos fósseis, nunca via nenhum na minha frente, mas existem animais grandes, podem ser ossos deformados, amassados com o tempo, ou algo parecido.
Por favorAlguém leva a Vanessa ao Museu de Arqueologia da USP, aqui em sampa mesmo. Não acreditar bem, mas por ignorância e preguiiça de buscar a verdade é rdiículo.AbraçosMateus Davi Vanessa 26/11/2005 10:40Desculpe Davi, mas moro bem longe de São Paulo, apenas leio a bíblia, não sou ignorante como vc diz.
les desapareceram na destruição... 12/12/2005 08:29Rafael ele desapareceram no momento da grande catástrofe que houve na queda de Lucifer, acho também que ñ faz muito tempo, certo que eh antes da criaçao do homem, porem fazia parte da primeira criaçao de Deus. O Jardim Mineral, onde lucifer era o guardiao... depois te digo os textos biblicos que provam isso! estou de saida... ate a proxima
Eu acredito que eles foram criados pelos homens...
Citação de: amigo do aurélioEu acredito que eles foram criados pelos homens...uê?? Não foi deus que criou os dinossauros???