Autor Tópico: Os dinossauros não existiram!  (Lida 2943 vezes)

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Os dinossauros não existiram!
« Online: 30 de Dezembro de 2005, 16:15:02 »
Dinossauros, o que vocês acham deles?  17/10/2005 14:17
Eu acredito que eles foram criados pelos homens antes do dilúvio da barca de Noé. Por isso Deus mandou Noé criar a barca pois o mundo inteiro estava corrompido e não tinha mais volta, os dinos ficaram de fora da arca e morreram no dilúvio, junto com todos os humanos daqueles tempos.
E vocês acreditam no que?

acharam células sanguineas num femur de um Tiranossauro que é datado de 70 milhões de anos. Como é possível que sobrevivam essas células a 70 milhões de anos, agora vemos que os dinossauros são muito mais novos do que o que achavam graças a esse Tiranossauro

Preparem o fígado agora:
Quem garante que antes do diluvio a tecnologia não era mais avançada que a nossa atual? Todos os seres humanos falavam uma única lingua pense só, se em menos de 500 anos falando uma só lingua o inglês saimos da idade média imagina então em +- 1200 anos falando a mesma lingua imagine a tecnologia que eles deveriam ter.
E foi isso que aconteceu, a criação dos dinossauros. Mas isso Deus nos responderá quando estivermos no céu.

:shock:

eu discordo sobre a civilização ser primitiva, se você ler a Genesis não fala nada sobre a civilização ser primitiva e sim diz que a humanidade inteira estava corrompida e que só Noé tinha "amor" a Deus.
Talvez apareçam mais provas dessa minha teoria, vamos ver no que que vai dar.
Mas é muito engano ser levado a acreditar que os dinossauros viveram a milhões de anos com essa descoberta de células sanguineas nele.
Veremos quem vai estar certo mesmo que isso ocorra somente no paraíso.

:shock:

Vanessa         13/11/2005 09:53
A bíblia não fala sobre eles, até que eu conheça algum texto na bíblia que prova a existência deles, não acredito que existiram.
Quanto aos fósseis, nunca via nenhum na minha frente, mas existem animais grandes, podem ser ossos deformados, amassados com o tempo, ou algo parecido.

|(

Por favor

Alguém leva a Vanessa ao Museu de Arqueologia da USP, aqui em sampa mesmo. Não acreditar bem, mas por ignorância e preguiiça de buscar a verdade é rdiículo.

Abraços
Mateus Davi    

Vanessa         26/11/2005 10:40
Desculpe Davi, mas moro bem longe de São Paulo, apenas leio a bíblia, não sou ignorante como vc diz.

:roll:

les desapareceram na destruição...  12/12/2005 08:29
Rafael ele desapareceram no momento da grande catástrofe que houve na queda de Lucifer, acho também que ñ faz muito tempo, certo que eh antes da criaçao do homem, porem fazia parte da primeira criaçao de Deus. O Jardim Mineral, onde lucifer era o guardiao... depois te digo os textos biblicos que provam isso! estou de saida... ate a proxima

WTF?

|(

Comunidade de teologia do orkut

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re.: Os dinossauros não existiram!
« Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2005, 16:34:21 »
Movido pra área "Orkut".

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Os dinossauros não existiram!
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2005, 16:36:51 »
Citação de: Mr.Hammond
les desapareceram na destruição...  12/12/2005 08:29
Rafael ele desapareceram no momento da grande catástrofe que houve na queda de Lucifer, acho também que ñ faz muito tempo, certo que eh antes da criaçao do homem, porem fazia parte da primeira criaçao de Deus. O Jardim Mineral, onde lucifer era o guardiao... depois te digo os textos biblicos que provam isso! estou de saida... ate a proxima

É...

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2005, 16:37:31 »
Citação de: amigo do aurélio
Eu acredito que eles foram criados pelos homens...

uê?? Não foi deus que criou os dinossauros???
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #4 Online: 30 de Dezembro de 2005, 16:54:38 »
so fantasias e mitos
so num te dou outra pq

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #5 Online: 30 de Dezembro de 2005, 17:14:18 »
Citação de: café-com-leite
Citação de: amigo do aurélio
Eu acredito que eles foram criados pelos homens...

uê?? Não foi deus que criou os dinossauros???

Claro que não, seu ateu-satanista-comunista-evolucionista!
Todos os fósseis foram criados pelos homens, inspirado pelo demônio!Sem excessão! :shock:

:roll:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #6 Online: 31 de Dezembro de 2005, 10:15:31 »
Hoje farei uma novena pela alma de todos os arqueologistas do mundo com minhas tias beatas.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #7 Online: 31 de Dezembro de 2005, 17:33:49 »
Cassetada... Maldito obscurantismo! Por que a humanidade é assim?  |(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!