Autor Tópico: Quem pensa um pouco aumenta um ponto!  (Lida 758 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Quem pensa um pouco aumenta um ponto!
« Online: 03 de Janeiro de 2006, 17:10:55 »
A idéia é viajar, começar filosofando sobre um assunto e os proximos a postar enrolam acrescentando( viagens ) sobre o assunto ou pulando pra outro( viajando nesse também ).

Eu começo...

Lógicas são as únicas passagens que sobraram numa montanha de questionamentos...

Nigh†mare

• Visitante
Re: Quem pensa um pouco aumenta um ponto!
« Resposta #1 Online: 03 de Janeiro de 2006, 17:36:48 »
"Lógicas são as únicas passagens que sobraram numa montanha de questionamentos"...

Não é um axioma fácil de conceber, mas uma metáfora, embora aparentemente sem qualquer associação, porquanto, em determinadas conjecturas - como em momentos de total abstração -, pode nos remeter a conceitos puros e, de certa forma, complexos.

...
P.S.: Que tal levarmos este jogo à arte de falar, falar, falar, e não dizer nada?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re.: Quem pensa um pouco aumenta um ponto!
« Resposta #2 Online: 03 de Janeiro de 2006, 21:07:32 »
Acho que a proposta do Tarcísio é oposta ao que propôs o Nightmare. O Tarcísio propõe um exercício de ampliar e encadear conceitos. O Nightmare interpretou como exercício de retórica (vazia). Bem, pelo menos foi o que me pareceu. Estou certo?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Janeiro de 2006, 21:17:25 »
Lógica é importante. Dizem alguns que os homens de exatas possuem mais afinidade com a lógica que o pessoal de humanas. Talvez seja só para cutuca-los, talvez não.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Quem pensa um pouco aumenta um ponto!
« Resposta #4 Online: 03 de Janeiro de 2006, 21:20:44 »
Citação de: Marcelo Terra
Acho que a proposta do Tarcísio é oposta ao que propôs o Nightmare. O Tarcísio propõe um exercício de ampliar e encadear conceitos. O Nightmare interpretou como exercício de retórica (vazia). Bem, pelo menos foi o que me pareceu. Estou certo?

meio como um brainstorming filosófico sem destino?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Quem pensa um pouco aumenta um ponto!
« Resposta #5 Online: 03 de Janeiro de 2006, 22:07:54 »
Citação de: Ricardo M
Lógica é importante. Dizem alguns que os homens de exatas possuem mais afinidade com a lógica que o pessoal de humanas. Talvez seja só para cutuca-los, talvez não.

Em subterfúgio, concomitante ao paradoxo universal espelha uma face anglo-desmodrômica, relativa à sinérgica do boraloso, doravante a magnitude do icosaedro, ao que tudo indica, é o que parece!

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Janeiro de 2006, 22:13:39 »
Lamento comunicar o falecimento do tópico. Tão jovem, tão promissor. Mas, são coisas da vida. Enquanto tópicos sobre a relevância filosófica e social do Chapolin sobrevivem, tópicos como esse encontram seu destino antes do que seria de  se esperar. :nao2:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 03 de Janeiro de 2006, 22:13:59 »
:monte:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!