Shaman, o que é criticado no tópico do einSTein não é a STR, nem a ANCOP e nem a Ateus do Brasil. É só eu que levo fumo lá. Ele fala mal de mim porque eu estava defendendo a ONG, arrecadando a grana pra ela e depois chutei o balde. Expliquei tudo: eu chutei o balde depois de tentar ajudar a STR e agora não ajudo mais. Ele tava criticando coisas que não sabia. Ele acessa o fórum e não participa das discussões. O filho da mãe tá até anônimo!
O spam do meu fórum foi uma brincadeira dos foristas. E até achei bom...
É, eu sei que não critica a STR, pelo contrário.
Eu não acho que só você leva fumo lá, sempre tem algum membro sendo criticado por razões diversas. É abrir um tópico inútil e chove de gente pra criticar, é fazer uma brincadeira e os com menos humor já se revoltam. Pelo menos até certo tempo atrás era assim. Levavam tão a sério o fórum que não podia ter um mínimo desvio do padrão nas conversas que já saía discussão entre membros. Mas agora que a STR precisa de apoio, muitos somem.
Sobre esse einSTein, pra ter falado tanta coisa, devia frequentar a um bom tempo já. E sobre você, porque não ajuda mais?
O que quer dizer com ajudar mais? Agora que fui praticamente humilhado na lista da STR por causa de um cabeça chata arrogante, e me recuso a colaborar com essa gentalha, os outros vem com críticas com o que eu faço?
E tem mais: eu sou estourado mesmo. Falo o que eu penso por impulsividade e nem é por vontade própria. Já ouviu falar na doença do TDAH de Impulsividade? Eu tenho isso. Isso me faz soltar o verbo quando fico irritado, e aprendi a não me segurar mais que é pior. Agora que eu me enchi da STR, falo a merda que eu quiser daquela bosta do caralho.
Mesmo assim, evito ofender as pessoas que não ficam falando merda de mim. O cara pode até freqüentar a STR freqüentemente, mas foi um ignorante ao me criticar sem nem saber o que está acontecendo. Quero que ele vá para o raio que o parta, e se tiver IP fixo, vou bloquear porque não quero gentinha aqui no fórum.
Ele deveria ter feito como o Robson Galvão, que veio falar
comigo ao invés de postar num fórum público onde nem freqüento mais. Esse sim foi educado ao extremo.
Se tiver alguma dúvida, faça como ele e me pergunte. Com calma, eu respondo da maneira mais imparcial que eu puder.