Era um tópico perguntando por que você escreve errado às vezes.
Ah sim, Acontece que escrevo errado. Porque tenho dificuldade as gramáticas. Raramente fui a escola especial. Sempre fui as escolas regulares também mudando outros colégios.
Porque eu era 3 anos de idade. Peguei meningite. Acabei perdendo auditiva.
A questão é que os professores de uma maneira geral não estão preparados para alunos especiais como eu.
A vida sempre fui único aluno especial a sala de aula de regular e colégio.
Eu não tinha nenhum amigo que poderia estudar escola normal. Só era escola especial.
Porque a médica disse que Vito fala bem, apesa dificuldades entender alguém que estão falando com Vito.
- Agora abrir no MP (Mensagem Particular) Não sei que Hrrr está dizendo alunos auditivos não falam assim esse jeito.
Fala sério! Quando perdi chegar atrasado o colégio. Pensei eu idar a escola especial pra ver os alunos.
Cumprimei os professores e diretorias. Achando que sou capaz.
Entrei a sala de aula 7ª Série. Sentei a cadeira.
Ver como alunos faz sinais as mãos como LIBRAS.
Durante depois, outro professor chamou todos alunos fazer o cartaz.
Foi muito díficil. Porque os professores ficavam tentando várias que os alunos não entendidas. Escrevendo as palavras errônenas e fica procurando os livros poesias para escrever a palavra corretamente.
Ajudei os alunos escrever corretamente. Era cortando os papelzinho com forma coração. Só escrever uma palavra. Com dia de professor era 15 de outubro.
Colocou o nome de professor. Desenhou a borda com pintado. Colou os papéis.
Isso aí tenho muita coisa contar a história...