Autor Tópico: Até tu Jesus...  (Lida 779 vezes)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
Até tu Jesus...
« Online: 14 de Janeiro de 2006, 14:37:14 »
Lula, Presidente do Brasil, vai a uma igreja em 2006 e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de quatro anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.

Jesus: - De graças ao Pai!

Lula: - Também trai o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim,   dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!

Lula: - Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas, lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os
tipos de bebidas caras.

Lula: - Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. Porque  receber propina da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de deputados e
senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento, e com dinheiro desviado das estatais e dos fundos de pensão, o chamado mensalão..

Lula: - Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocio de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomas Bastos como
ministro da justiça.

Lula: - Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio as invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o  Fidel e agora no sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.

Lula: - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer : "de graças ao Pai"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada!

:lol:  :lol:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Até tú Jesus...
« Resposta #1 Online: 14 de Janeiro de 2006, 20:07:04 »
:lol:  :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re.: Até tú Jesus...
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2006, 20:15:17 »
Tu não tem acento, dê tem <_<

:lol:

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Até tú Jesus...
« Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2006, 21:31:32 »
Citação de: Gabriel dCF
Tu não tem acento, dê tem <_<

:lol:

:oops:  :oops:

arrumei o "tu" o resto fiquei com preguiça.  8-)
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re.: Até tu Jesus...
« Resposta #4 Online: 14 de Janeiro de 2006, 21:55:06 »
Dessa vez vai ficar só como uma advertência, mas da próxima vez já separa o dinheiro da cervejinha... :admin:

• Nível 25
  • *
Re.: Até tu Jesus...
« Resposta #5 Online: 14 de Janeiro de 2006, 22:00:43 »
:ayes:

valeu seu guarda...
Carl Sagan

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!