Autor Tópico: Poderoso Nova Iguaçu derrota Flamengo  (Lida 1748 vezes)

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Poderoso Nova Iguaçu derrota Flamengo
« Online: 14 de Janeiro de 2006, 20:26:50 »

O time B do Flamengo não foi páreo para o Nova Iguaçu e perdeu a estréia no Estadual do Rio de Janeiro por 1 a 0, neste sábado. A partida foi realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O jogo refletiu o início de temporada e foi disputado em ritmo lento. O único gol da partida foi marcado por Deni, aos 12min da segunda etapa.

Enquanto Adílio comandava o time reserva do Flamengo em Volta Redonda, o time principal treinava sob a orientação do técnico Valdir Espinosa na Granja Comari, em Teresópolis.

A equipe titular só deve estrear no estadual na terceira rodada, no clássico contra a Portuguesa.

A próxima partida do Flamengo é contra o Cabofriense, na casa do adversário. Já o Nova Iguaçu pega o Fluminense, em casa.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2006/interna/0,,OI833673-EI6203,00.html

:histeria:

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Re: Poderoso Nova Iguaçu derrota Flamengo
« Resposta #1 Online: 14 de Janeiro de 2006, 20:29:50 »
Citação de: Mr.Hammond
O time B do Flamengo
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Re.: Poderoso Nova Iguaçu derrota Flamengo
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2006, 21:04:52 »
Mas era o Flamengo, ué.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2006, 21:28:20 »
o futebol do Rio é time B
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 14 de Janeiro de 2006, 21:32:42 »
Então o que jogou contra o Nova Iguaçu é o C.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Poderoso Nova Iguaçu derrota Flamengo
« Resposta #5 Online: 14 de Janeiro de 2006, 21:42:13 »
Dedé..pra você ficar quietinho..

Te manda lembranças!
E lembre-se do gol com mão na bola do Camanducaia, do Santos!
Eu tenho o vídeo pra provar!
Os santistas frustrados falam do suposto impedimento do Túlio mas eu tenho o vídeo daquele jogo, provando que o gol do Santos foi ilegal!

• Nível 25
  • *
« Resposta #6 Online: 14 de Janeiro de 2006, 22:02:40 »
o Santos marcou dois gols aquele dia... não se esqueça...
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #7 Online: 14 de Janeiro de 2006, 22:05:11 »
Eu postei no RV, mas vou postar aqui também..veja e chore..

Dedé:
Pra você chorar e ficar quieto..os vídeos de 95...
assista e veja o seu time apanhando e fazendo gol com mão na bola:

http://rapidshare.de/files/8692641/Final_95_-_Segundo_Jogo.wmv.html
Coloca o vídeo em 1:52

Um gol do seu time foi inválido.

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Poderoso Nova Iguaçu derrota Flamengo
« Resposta #8 Online: 14 de Janeiro de 2006, 22:59:09 »

Um gol do seu time foi inválido.

mas o outro não.  :wink:
Carl Sagan

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9 Online: 15 de Janeiro de 2006, 05:53:10 »
Ainda tão falando de um campeonato do século passado?O importante é que o tricolor paulista é tri mundial.... :D
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Janeiro de 2006, 15:15:10 »
Citação de: Lord Barata
Ainda tão falando de um campeonato do século passado?O importante é que o tricolor paulista é tri mundial.... :D

Os botafoguenses nunca esquecerão do único título relevante que seu timeco já conquistou. Enquanto isso o Santos já ganhou dois outros brasileiros e os botafoguenses insistem em lembrar do campeonato de 10 anos atrás. Sem contar suas Libertadores e Mundial; o Santos é um time de projeção internacional enquanto o Botafogo é o time "grande" mais inexpressivo do eixo Rio-São Paulo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:28:11 »
Era grande............. futebol carioca é uma instituição falida
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Re: Poderoso Nova Iguaçu derrota Flamengo
« Resposta #12 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:41:30 »
Citação de: Snake
O time B do Flamengo

Não entendo essa diretoria... se o time A é ruim, imagina o B... :x
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:12:49 »
O time A ainda está de férias. Pelo visto o Flamengo não está nem aí para a Taça Guanabara. Mas o Flamengo realmente não tem chances no 1º turno, pois caiu no grupo do Fluminense, favoritíssimo ao título. O Vasco pelo menos deu sorte de cair no grupo do foguinho :twisted: Só tem que ter medo do poderoso Volta Redonda agora.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #14 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:20:12 »
Vai falando Gabriel, vai falando...em 1997 o Fluminense era "favorito" também.... :roll:

Ah, me esqueci de algo importantíssimo: :D

Botafogo vence em estréia pelo Estadual: 3x0

Por Aurélio Moraes

Ainda sem seu principal reforço, Dodô, o Botafogo venceu hoje no Estádio Arena Petrobrás o Friburguense, por 3x0. Os gols do Botafogo foram marcados pelo lateral-direito Nenem, estreante do dia, aos 46 minutos da etapa inicial, por Marcelinho, aos 24, e Reinaldo, aos 27 minutos do segundo tempo.
A contagem no placar poderia ter sido maior, tamanha a superioridade alvinegra, principalmente no primeiro tempo, quando a bola demorou a entrar no gol da equipe de Friburgo.

Apesar do intenso calor, a equipe alvinegra se impôs desde o início do jogo. O destaque vai para o lateral Neném, que substituiu Ruy.
Aos 45 do primeiro tempo,  Neném desceu pela direita e chutou de esquerda da entrada da área, e a  bola forte entra sem chances para o goleiro Jéfferson, do Friburguense.

Na segunda etapa, o Botafogo continuou ditando o ritmo do jogo.
Aos 23 minutos, em uma boa jogada individual de Zé Roberto, o meia passa na área para Marcelinho que chuta na saída do goleiro para as redes.

Aos 27, fechando o placar , Marcelinho mandou para o gol, aproveitando o rebote do goleiro do Friburguense.

Na próxima rodada, o alvinegro enfrenta o Madureira, quarta-feira, às 16h, em Conselheiro Galvão, enquanto o Friburguense joga no mesmo dia contra o América, às 20h30m, no Eduardo Guinle.

Além da vitória, a torcida alvinegra tem outro motivo para comemorar já que neste domingo diretoria apresentará oficialmente a nova contratação do clube, o atacante Pena, ex-Palmeiras.

Botafogo:
Max
Nenem (Leandro Carvalho)
Scheidt
Rafael Marques
Bill (Glauber)
Thiago Xavier
Diguinho |
Zé Roberto (Joílson)
Lúcio Flávio
Marcelinho
Reinaldo

Técnico: Carlos Roberto

Friburguense:
Jefferson
Sérgio Gomes
Cadão
Max
Marquinhos (Marcelo)
Bidu
Daniel
Gedeil (Marcelinho)
Nil
Jones
Allan Junior (Bruno)

Técnico: Cleimar Carvalho

• Nível 25
  • *
« Resposta #15 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:21:43 »
ohhh... o temido e galático friburguense
Carl Sagan

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:23:47 »
Ah, Hammond, fala sério! Tá bom, o Botafogo ainda tem mais time que o Famengo, resta ver se tem mais time que o Vasco, que apesar de ter ficado atrás na classificação do último brasileiro conseguiu dar uma boa arrancada na reta final. Agora, nem Vasco e nem Botafogo tem time para desbancar o Fluminense; qualquer outro campeão nesse estadual provavelmente será zebra.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #17 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:28:40 »
Citação de: Gabriel dCF
Citação de: Lord Barata

Os botafoguenses nunca esquecerão do único título relevante que seu timeco já conquistou. Enquanto isso o Santos já ganhou dois outros brasileiros e os botafoguenses insistem em lembrar do campeonato de 10 anos atrás. Sem contar suas Libertadores e Mundial; o Santos é um time de projeção internacional enquanto o Botafogo é o time "grande" mais inexpressivo do eixo Rio-São Paulo.

O Botafogo não tem projeção internacional? O Botafogo não tem ainda libertadores ou mundial mas nas décadas de 50 e 60 fez várias excursões pela Europa, ganhando de Real Madrid, Barcelona e outros grandes times. Também já bateu vários times grandes de vários países. O Botafogo, juntamente com o Santos e o Flamengo, está na lista " The Fifa Club of the Century", dos 10 grandes clubes do século XX.
O Botafogo ainda é muito conhecido no exterior, queira você ou não.

Na boa..você já foi ao maracanã? Não, né?
Eu fui dos 5 aos 18 anos..muitas e muitas vezes. Conversei algumas vezes  com estrangeiros, que costumam ir assistir as partidas no Maraca (e muitos vão de arquibancada mesmo!). A maioria conhece muito bem o Botafogo, a história, grandes jogadores..e afirmam que o time é conhecido em seus países.

Eu também ia muito ao Maracanã com excursão turística, já que a minha mãe era guia de turismo e eu ia de carona. :P
E nessas idas sempre o pessoal vinha puxar papo sobre o Botafogo.

Eu diria que o Botafogo tem mais camisa e muma marca mais forte que o Vasco e o Fluminense, independente do número de títulos. Basta ver a quantidade de craques que o Botafogo cedeu à seleção como Amarildo, Jairzinho, Garrincha, Nílton Santos (melhor lateral-esquerdo  da história), Didi, Paulo César Caju, Quarantinha e tantos outros.

Só por curiosidade, o recorde de jogos internacionais, entre os clubes do Rio de Janeiro, pertence ao Botafogo.

Outra curiosidade é que o Botafogo foi o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em todos os tempos.

Eu só falo do título de 1995 para provocar os santistas. Mas esses adoram vir chorar para mim quando me encontram na rua com a camisa do Botafogo. Sempre aparece um pra chorar....:histeria:

Agora, nem Vasco e nem Botafogo tem time para desbancar o Fluminense; qualquer outro campeão nesse estadual provavelmente será zebra.

Olha...domingo que vem tem Botafogo x Vasco, na reabertura do Maracanã. Depois da partida, vou abrir um tópico para comentarmos.
O Fluminense perdeu grandes jogadores, não se esqueça disto.
Até a imprensa carioca, que costuma pegar no pé do Botafogo, está colocando o Botafogo na briga do título.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #18 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:31:15 »
Citação de: café-com-leite
ohhh... o temido e galático friburguense

Ah, vai empatar com o São Bento vai...e não se esqueça de tomar 7x0 do corinthians..

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #19 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:41:50 »
Hammond, quem vive de passado é

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:47:18 »
.. é um casarão muito bonito?  :?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Janeiro de 2006, 13:13:31 »

O Botafogo não tem projeção internacional? O Botafogo não tem ainda libertadores ou mundial mas nas décadas de 50 e 60 fez várias excursões pela Europa, ganhando de Real Madrid, Barcelona e outros grandes times. Também já bateu vários times grandes de vários países. O Botafogo, juntamente com o Santos e o Flamengo, está na lista " The Fifa Club of the Century", dos 10 grandes clubes do século XX.
O Botafogo ainda é muito conhecido no exterior, queira você ou não.

O Santos também foi campeão mundial na década de 60, cadê o título o Botafogo? E em torneio de verão na Europa todo time brasileiro tem um monte, até o São Carlos Futebol Clube já deve ter ganhado um desses :lol:

Na boa..você já foi ao maracanã? Não, né?

Só porque você já foi ao Maracanã o Botafogo é um grande time? :roll:

Eu fui dos 5 aos 18 anos..muitas e muitas vezes. Conversei algumas vezes  com estrangeiros, que costumam ir assistir as partidas no Maraca (e muitos vão de arquibancada mesmo!). A maioria conhece muito bem o Botafogo, a história, grandes jogadores..e afirmam que o time é conhecido em seus países.

Até o Íbis é conhecido internacionalmente. Por projeção internacional é óbvio que eu queria dizer títulos, e nesse quseito ninguém alcança o São Paulo. Depois, por ordem de relevância, temos o Santos com dois mundiais e duas libertadores, Grêmio (1 e 2), Flamengo (1 e 1), Corinthians (1 e 0), Cruzeiro (0 e 2) , Vasco e Palmeiras (0 e 1 cada)...

Eu também ia muito ao Maracanã com excursão turística, já que a minha mãe era guia de turismo e eu ia de carona. :P
E nessas idas sempre o pessoal vinha puxar papo sobre o Botafogo.

Os botafoguenses, óbvio...

Eu diria que o Botafogo tem mais camisa e muma marca mais forte que o Vasco e o Fluminense, independente do número de títulos. Basta ver a quantidade de craques que o Botafogo cedeu à seleção como Amarildo, Jairzinho, Garrincha, Nílton Santos (melhor lateral-esquerdo  da história), Didi, Paulo César Caju, Quarantinha e tantos outros.

Número de títulos não pode ser excluído da contagem! E mesmo que tiremos o número de títulos, o Botafogo pode superar o Fluminense, mas não alcança o Vasco, que nos anos 80 e 90 só não passou o Flamengo em importância porque os anos 80 foram a década de ouro do Flamengo.

Só por curiosidade, o recorde de jogos internacionais, entre os clubes do Rio de Janeiro, pertence ao Botafogo.

Jogos relevantes? Valendo título? Que eu saiba o Botafogo só tem uma Copa Conmebol de título oficial. Sendo por isso o Vasco tem aquela Copa Mercosul histórica em que começou perdendo para o palmeiras por 3 a 0 no primeiro tempo, jogando fora de casa e com um jogador a menos virou o jogo para 4 a 3. E mesmo que esse título não desempatasse em favor do Vasco, Vasco e Famengo tem Libertadores e o botafogo não tem, a vantagem do Flamengo está no mundial que ele ganhou e o Vasco deixou escapar em duas oportunidades.

Outra curiosidade é que o Botafogo foi o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em todos os tempos.

E...?

Eu só falo do título de 1995 para provocar os santistas. Mas esses adoram vir chorar para mim quando me encontram na rua com a camisa do Botafogo. Sempre aparece um pra chorar....:histeria:

Rapaz, o Santos já ganhou mais dois? O que o Botafogo ganhou de lá para cá? Carioquinha? Estadual é pré-temporada, não vale nada, e até em Estadual o Botafogo fica em desvantagem, é o grande que menos ganhou (a não ser que consideremos o América grande...)

Olha...domingo que vem tem Botafogo x Vasco, na reabertura do Maracanã. Depois da partida, vou abrir um tópico para comentarmos.
O Fluminense perdeu grandes jogadores, não se esqueça disto.
Até a imprensa carioca, que costuma pegar no pé do Botafogo, está colocando o Botafogo na briga do título.

O Botafogo pode até ganhar do Vasco. Mas tirar o título do Fluminense neste ano vai ser muito difícil. Aquele meio campo com Pedrinho e Petkovic está cruel...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #22 Online: 16 de Janeiro de 2006, 13:45:32 »
Citação de: Oceanos
.. é um casarão muito bonito?  :?

Também é... :wink:

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #23 Online: 16 de Janeiro de 2006, 15:03:26 »
Quem não tem passado não tem história e não tem futuro.
Esse chavão " quem vive de passado é museu" é ignorante.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #24 Online: 16 de Janeiro de 2006, 15:34:49 »
Esse chavão " quem vive de passado é museu" é ignorante.

Reclama mesmo, passado é tudo que te resta. :twisted:  :twisted:  :twisted:

"Por que o Botafoooogo tinha um grande tiiiiime..."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!