Mostrando 1-2 de 2 primeira | < anterior | próxima > | última Benigni AIDS naum eh doenca! 10/01/2006 15:32http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=757151&tid=7775376Eu vi esse topeco em outra comunidade e responde, mas eles apagaram a minha responsta! (OB: Essa eh uma otima forma de mostrar que eles sao pessoas de opiniao, apagando a resposta dos outros! hahaahhahah!)Bom nesse topico ele fala que a AIDS naum eh um Virus, e fala outras coisa como que a Aids se pega atravez de aparelhos eletronicos e etc!Primeiro como a Aids naum eh um Virus?????????? Isso eh mais do que provado jah! Isso eh totalmente sem nocao o que esse cara tah falando! Ralf Henriquet Acredito que sim amigo Benigni, 10/01/2006 16:36eu ainda não estudei mais afundo, este site deve ser lido com a mente aberta: http://www.taps.org.br/oaids.htmEstou lendo um livro bombástico que se chama " Cobaias Humanas " de Andrew Goliszek - o livro fala da história secreta do sofrimento provocado em nome da ciência a favor da ciência com a ajuda do sistema economico!Quando a AIDS apareceu a ciência prontamente lançou o AZT que muito pouco ajudou e muitos morreram dos efeitos colaterais... e se ganhou muito e ainda se ganha com esse fatal medicamento.Armas biológicas desde a época da segunda guerra até os dias de hoje os grandes governos tem se empenhado em ter essa tecnologia e acredito que eles tem avançado e muito, conforme o livro alerta!Agredito que sim, a muita coisa que não sabemos e que temos que ter a mente aberta para essas informações, vamos estudar o site as dicas estão no ar...
No mundo espiritualista a palavra luz significa uma vibração mais elevada, elevar-se espiritualmente, conectar-se a fonte, estar mais perto de Deus.É dito também que temos a nossa Luz interior que é comparado com a Centelha Divina que cada ser humano tem, um fragmento de Deus em nós, se tudo é Deus, se todas as coisas de nosso planeta é Deus, se o universo é Deus, se Deus está em toda parte, porque não teríamos uma parte dele com a gente? Assim diz que temos uma Centelha Divina dentro de nós a nossa manifestação de Deus aqui na terra, a nossa Luz!Viver de Luz é viver mais próximo de Deus, viver na condição da verdade Divina. O livro da Jas nos ensina de como podemos reprogramar o nosso corpo para não mais dependermos de alimentos físicos, assim estaríamos removendo uma poderosa ancora que nos limita para interagirmos em freqüências mais elevadas, conectarmos com o nosso Eu Superior (refinamento espiritual).Assim sendo Viver de Luz é muito mais do que parar de comer, quem passa pela experiência percebe que temos ainda mais ancoras para serem retiradas e assim entendemos como o nosso processo evolutivo, como ser humano, caminha.
Estou lendo um livro bombástico que se chama " Cobaias Humanas " de Andrew Goliszek - o livro fala da história secreta do sofrimento provocado em nome da ciência a favor da ciência com a ajuda do sistema economico!Quando a AIDS apareceu a ciência prontamente lançou o AZT que muito pouco ajudou e muitos morreram dos efeitos colaterais... e se ganhou muito e ainda se ganha com esse fatal medicamento.
tendo o prazer de sentirem bem apenas não se alimentando de nenhum tipo de alimento sólido apenas ingerindo líquidos e sucos de frutas. Qual o beneficio físico, emocional, mental e espiritual que traz para o ser humano de nossos dias?
mas o que nao consigo muito entender... e gostaria que alguem, que souber sobre o assunto me ajudasse.... é como ficaria a gestação de um filho e como fica o bebe depois que ele nascer....
Isso aqui agora se chama luz?