Anos luz é uma medida que vocês, terrestres, usam, e que eu poderia dizer que algo como 5 trilhões, aproximadamente, mas eu chego aqui em menos de cinco minutos terrestres.Nós nos deslocamos mais rápido que a luz eliminando a matéria bruta de nosso composto, e a recompondo em nosso destino. O processo de transposição material é mais demorado que a viagem em si. Viajamos na velocidade do pensamento. (WFT?!)
Se eu afirmar no orkut que sou a encarnação de deus, vocês acham que eu conseguiria adoradores? Seria interessante em momentos de baixa auto-estima.
15/11/2005 18:36Olá!! Felipe,Sim eu tive aos 15 anos e até hoje tenho uma fita cassete, com uma mensagem extraterrena. Duas vezes eu vi naves, com um espaço de anos de diferença entre a primeira vez e a segunda.Sim eles existem e estào aqui para ajudar nós a sermos mais evoluídos. Na verdade é um trabalho junto com a Grande Fraternidade Branca, para que o Planeta Terra, não seja mais um planeta de expiações ou provasMas para isso acontecer os seres humanos, ou seja, nós que aqui estamos temos que amadurecer, e não agir de forma negativa, como fazer guerras, o egoísmo, entre outros.