Vicente Xiiii 06/01/2006 18:10Palavrinhas taum xulas so poderiam vir de um ateu mesmo!Ateus realmente sao uns vermes, a escória da humanidade!
CitarVicente Xiiii 06/01/2006 18:10Palavrinhas taum xulas so poderiam vir de um ateu mesmo!Ateus realmente sao uns vermes, a escória da humanidade!http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3132942&tid=2438340201242016441&start=1
Vou entrar! Brincadeira! Brincadeira! Brincadeira!uahauhuahuahuhaBah, mas tá lotado de "eu odeio crente"; "Eu odeio Igreja" e afins.Abraços
Eu odeio crentes que tocam a minha campainha Domingo de manhã para me falar sobre a palavra de Deus.
Maikon, acho que odiar uma igreja não tem problemas como eu por ex. odeio a ICAR e a IURD por motivos obvios. Agora odiar crentes é um generalização absurda. É mais apropriado odiar fanáticos, mas esses, coitados, não passam de vítimas.
É verdade, existe sim. E eu odeio crentes e odeio igrejas. Não todos, mas odeio. Generalizar não é legal…
Mas qual o motivo de se criar um “eu odeio ateus” se os ateus não ficam enchendo o saco de ninguém domingo de manhã para ler a Bíblia? Nós geralmente ficamos nos nossos fóruns e criamos as nossas comunidades e são os religiosos que aparecem para discutir. Só vamos para um lugar alheio se formos convidados ou tiver uma área de debate especial para a gente.
Enfim, estão reclamando do quê? Que nós não acreditamos em Deus? Mas isso é nosso direito! Eu não questiono o direito dos crentes de acreditarem em Deus!
Aahhhhhhhh não vem querer dar uma de coitadinho também não hein! Fóruns intitulados "religião é veneno"; comunidades xingando tudo que é crente, religião, e Deus; inúmeros ateus entram nos fóruns de crentes, xingando tudo e a todos, com aquele ar de superioridade típico de muitos ateus que se sentem intelectuais; e quando são expulsos reclamam que os crentes são intolerantes. Fora que "webteísticamente" falando, vocês são MUITO mais proselitistas que os crentes; muito mesmo, e mais ofensivos também (é a minha opinião). Agora vem querer dar uma de coitado, pra cima de mim? Justo eu que já há 4 anos tô nessa? Me poupe.
Bah, mas tá lotado de "eu odeio crente"; "Eu odeio Igreja" e afins
O Maykon não deixa de ter razão.
Sobre o lance dos crentes nos acordando domingo de manhã para ler a Bíblia, o que acham de seguirmos os grupinhos, com Carl Sagan embaixo do braço e distribuindo um panfletinho com o guia de falácias e contestando os panfletinhos deles?