Aliás, quem vier de carro e puder passar em alguma estação de metrô para dar carona para alguém, que junte-se à lista abaixo (e indiquem em que estação fica melhor para cada um):- Carlos Bella;- café com leite;
Vai ser no sábado, certo? Qualquer horário está ok...
darwinismo = satanismo = gaysismo = hedonismo = ateísmo = abortismo = genocídio = islamismo = comunismo = nazismo = eugenia = darwinismo.
Então virás quando?
Citação de: NinaVai ser no sábado, certo? Qualquer horário está ok... O problema de chegar no Sábado é que eu teria que sair na Sexta, e acho que em dia de semana não tem ônibus executivo para São Paulo. Só aqueles comerciais apertados sem encosto para as pernas, sem televisão e com ar-condicionado programado para quebrar no meio da viagem... Sem contar o tanto de catingueiros falando a viagem inteira de quantas doenças eles tinham que Jesus curou e que embarcam levando cinco crianças choronas e catarrentas debaixo do braço que sentam todas na mesma poltrona junto com os pais, e brigam e choram a viagem inteira...
Citação de: Nina Então virás quando? Devo chegar no Domingo mesmo.
Do metrô vila madalena o melhor ônibus é o Pq Continental 7282, pede pra descer no ponto após o extra jaguaré e chegando lá liga que alguém vai buscar, eles falaram qu eé pertinho.
E antes de alguém de meixar totalmente constrangida... na minha idade não se comemora mais aniversário, ok?!
Pessoal não vou mais, to avisando pra vocês tirarem meu nome da lista!!ValeuBom encontro
Pessoal, vou no encontroooo, deu tudo certinho.
Lista atualizada: ...
Borboletinha"Tchuco" da Borboletinha