Autor Tópico: Dia de Darwin  (Lida 24636 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Dia de Darwin
« Resposta #25 Online: 21 de Janeiro de 2006, 20:00:59 »
vamos fazer domingo de dia. sei lá, vai ver tem que pegar busão ou metrô e de noite não é bom.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Dia de Darwin
« Resposta #26 Online: 21 de Janeiro de 2006, 20:27:06 »
Citação de: bruno
vamos fazer domingo de dia. sei lá, vai ver tem que pegar busão ou metrô e de noite não é bom.

Também acho melhor.

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Dia de Darwin
« Resposta #27 Online: 22 de Janeiro de 2006, 17:18:22 »
Citação de: GCF
Citação de: Atheist
Gabriel, vá se f*  :lol:

:cry: Você vai querer que eu, um pobre retirante nordestino, tenha que pegar ônibus e metrô para algum lugar inóspito de São Paulo carregando bagagem???

Ônibus e metrô não, só metrô!
:lol:

Precisamos ver o quando, se sábado de noite ou domingo de dia. Alguém "não" pode em um destes horários?

Eu prefiro Domingo de dia, mas se tiver qe ser no Sábado vou precisar saber pelo menos uma semana antes para comprar a passagem para sair na Sexta em vez de no Sábado.

Por mim está Ok!

Alguém tem sugestão de lugar para almoço?

Atheist

• Visitante
Re.: Dia de Darwin
« Resposta #28 Online: 22 de Janeiro de 2006, 17:20:08 »
Domingo de dia poderia até ser um churrasco no nosso condomínio... Só que não é tão perto do centro, fica no Jaguaré, zona Oeste, perto da USP.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 22 de Janeiro de 2006, 18:35:49 »
Eu acho churrascão uma boa. Mas para dar certo seria necessário saber com antecedência quem vai e quem não vai para calcular o prejuízo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 22 de Janeiro de 2006, 18:43:17 »
Vamos fazer uma chamada?

Eu diria que, para um churrasco Domingo de tarde na casa do Rubão, eu iria.

Para outra coisa eu precisaria saber hora e lugar para decidir e também considerar.

O que me preocupa mais é só a bagagem que eu não sei se deixo no Tietê pagando por hora ou se me arrisco a andar com ela por aí.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 22 de Janeiro de 2006, 18:46:34 »
Ninguém pode fazer o bondade de te pegar na rodoviária?  :D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 22 de Janeiro de 2006, 19:20:36 »
Citação de: Ricardo M

São Paulo é mega-gigantesca. A não ser que seja do lado vai ter que ser via metrô mesmo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 22 de Janeiro de 2006, 19:55:39 »
Domingo de dia poderia até ser um churrasco no nosso condomínio... Só que não é tão perto do centro, fica no Jaguaré, zona Oeste, perto da USP.

tem metrô perto?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #34 Online: 22 de Janeiro de 2006, 22:21:02 »

Perto assim de casa? Melhor impossível!
to dentro! 8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #35 Online: 22 de Janeiro de 2006, 22:57:03 »
Citação de: bruno

tem metrô perto?

Fica mais ou menos perto da estação da Vila Madalena.  :roll:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Atheist

• Visitante
Dia de Darwin
« Resposta #36 Online: 22 de Janeiro de 2006, 23:02:45 »
Bom, há dois ônibus que passam a duas quadras de casa. Um deles sai da praça Ramos e outro da Vila Mariana. Ambos passam por estações de metrô. O que vem da Vila Mariana, por exemplo, passa no metrô da vila Madalena. É hiperfácil de encontrar. Além do mais, sempre há caronas!

Atheist

• Visitante
« Resposta #37 Online: 22 de Janeiro de 2006, 23:04:00 »
Vamos fazer uma chamada?

Eu diria que, para um churrasco Domingo de tarde na casa do Rubão, eu iria.

Para outra coisa eu precisaria saber hora e lugar para decidir e também considerahttp://www.clubecetico.org/forum/images/smiles/icon_wink.gif
Winkr.

O que me preocupa mais é só a bagagem que eu não sei se deixo no Tietê pagando por hora ou se me arrisco a andar com ela por aí.

A não ser que você esteja carregando uma casa inteira, não é complicado pegar o metrô, ainda mais de dia. Nós pegamos você na V. Madalena, como da outra vez...  :wink:

Atheist

• Visitante
« Resposta #38 Online: 22 de Janeiro de 2006, 23:04:31 »
Alguém se habilita a fazer a lista?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 23 de Janeiro de 2006, 05:36:38 »
Citação de: Ricardo M

São Paulo é mega-gigantesca. A não ser que seja do lado vai ter que ser via metrô mesmo.

É, mas talvez tivesse alguém da Zona Norte...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 23 de Janeiro de 2006, 11:41:01 »
A não ser que você esteja carregando uma casa inteira, não é complicado pegar o metrô, ainda mais de dia. Nós pegamos você na V. Madalena, como da outra vez...  :wink:

Depois me passa as orientações direitinho então, não me lembro direito quais linhas devo pegar. E o telefone também, porque eu tenho na agenda dp meu celular, mas ele está em São Carlos.

Offline BetoTT

• Nível 01
  • *
« Resposta #41 Online: 23 de Janeiro de 2006, 11:56:19 »
Apesar de ser frequentador do forum do ateus.net la eu estava tentando montar um encontro semelhante!
e em são paulo!

Caso for possivel gostaria de ir no de voces!

Ja esta fechado se vai ser churrasco mesmo? se for otimo pode por meu nome na lista!
O homem sem chifres é um animal indefeso

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #42 Online: 23 de Janeiro de 2006, 12:51:55 »
Mais gente para rachar as despesas… :wink:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #43 Online: 23 de Janeiro de 2006, 13:06:53 »
Citação de: Felipe
Tem jeito de fazer aqui no Rio de Janeiro?
Mais especificamente no Botafogo Praia Shopping?
*Puxando a sardinha totalmente pro seu lado*

Até tem umas pessoas do Rio. Eu, Leonardo, Marcelo e outras figuras que participaram de outros encontros, mas não lembro o nome! Mas encontro em Shopping!??
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #44 Online: 23 de Janeiro de 2006, 13:54:15 »

Depois me passa as orientações direitinho então, não me lembro direito quais linhas devo pegar. E o telefone também, porque eu tenho na agenda dp meu celular, mas ele está em São Carlos.

Pega a linha azul sentido Jabaquara, faz baldeação na estação Paraíso e Pega a linha verde sentido Vila Madalena. É a estação final.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #45 Online: 23 de Janeiro de 2006, 14:15:01 »

Pra mim, tá jóia.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 23 de Janeiro de 2006, 15:48:34 »
Citação de: Partiti
Pega a linha azul sentido Jabaquara, faz baldeação na estação Paraíso e Pega a linha verde sentido Vila Madalena. É a estação final.

Valeu.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #47 Online: 23 de Janeiro de 2006, 18:11:41 »
Se quiserem agente pode marcar de se encontrar, eu moro mais perto do que o jaguaré do metrô e sei chegar lá numa boa, dai quem for de metrô se encontra e vai junto, que tal?

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Atheist

• Visitante
Dia de Darwin
« Resposta #48 Online: 23 de Janeiro de 2006, 20:22:59 »
Opa, já que está esquentando o esquema do churrasco aqui no condomínio, vou ver se está disponível na data e já agendar.  :wink:

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #49 Online: 23 de Janeiro de 2006, 22:24:39 »
Por mim já pode encomendar a carne.  :)
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!