Age of Mithology
Matar a própria mãe, ser sodomizado e castrado
Pô! Age of Mythology é bom! Por que você achou ruim? Certo que ele é mais fácil de enjoar que outros jogos. Também só joguei ele em lan. Eu jogava muito com os Nórdicos, mesmo porque, faz bem mais meu gênero acumular dádiva (ou seja lá como se chama esse recurso) caçando e lutando, do que ajoelhando num templo.
Uma coisa que eu gostei muito neste jogo é o fato das unidades soltarem poderzinho por conta própria. É muito chato você ter que ordenar cada unidade fazer isto no meio da batalha, e ainda morrerem unidades cheias de maná.
Warcraft 
Cara, Warcraft II é uma tosqueira comparado com jogos da mesma época:
- Sem relevo.
- Relação custo /benefício das unidades poderosas em relação às mais fracas muito desproporcional. O exército ficava descaracterizado, cheio de unidades poderosas.
- Poucas diferenças relevantes entre as duas raças. Aliás, só as magias que mudavam.
Quanto ao Warcraft III... todas as inovações parecem chupinhação de outros jogos. E o que é realmente inovador nem faz muita diferença. E tantas fases sem construção... elas são tão chatas.
Também as unidades são muito caras, e geralmente só rola combate entre meia dúzia de unidades. Se elas fossem mais baratas para todos, haveriam mais criaturas e seria realmente "Arte da Guerra" ao invés de "arte da guerrilha".
Ps. Como você coloca Warcraft e não o fabuloso RoN? :cry:
Eu esqueci. :cry: Como pude? Rise of Nations é maravilhoso!