Autor Tópico: sabio sendo xingado, licoes  (Lida 943 vezes)

Offline Al

• Nível 07
  • *
sabio sendo xingado, licoes
« Online: 24 de Janeiro de 2006, 15:50:20 »
um sabio estava sendo xingado por um cara de tudo quanto é nome.
Os discipulos vendo que o sabio nao reagia perguntaram: "sábio, porque nao devolveu os xingamentos?
O sabio responde: "por uma razao simples. ele tentou jogar o seu odio para mim, mas a minha recusa fez o odio ficar com ele."

"se houver algum deus lá em cima, duvido que ele se interesse pelo que eu faço aqui" Buda.

"as mulheres só satanás as entende" roberto campos, enmtrevista a marilia gabriela, frase machista.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: sabio sendo xingado, licoes
« Resposta #1 Online: 24 de Janeiro de 2006, 15:54:22 »
al e suas frases....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
Re: sabio sendo xingado, licoes
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2006, 15:50:40 »
Citação de: al
"se houver algum deus lá em cima, duvido que ele se interesse pelo que eu faço aqui" Buda.

Pelo menos ele parece não se mostrar muito interessado! :hein:

Offline Nagell

• Nível 03
  • *
sabio sendo xingado, licoes
« Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2006, 22:01:04 »
Boa essa do sábio, muito intessante mesmo! Pena (ou não) que nem sempre a gente tem sangue de barata assim, hehe..

Com relação a suposta frase de Buda: Se houver, realmente, um deus lá em cima, como diz a bíblia, EU penso que: Com certeza, ele estaria se preocuando com todos nós, sim, pois ACHO que estaria provando que tudo o que a bíblia diz é a verdade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!