Autor Tópico: Os 2 Filhos de Francisco: no Oscar e no Guiness!  (Lida 4309 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: Os 2 Filhos de Francisco: no Oscar e no Guiness!
« Resposta #75 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 15:50:34 »
Depois de financiaram apresentações da Tati Quebra Baraco na Europa, não dúvido de mais nada dos nossos governantes.

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
« Resposta #76 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 16:07:05 »
Depois de financiaram apresentações da Tati Quebra Baraco na Europa, não dúvido de mais nada dos nossos governantes.

Por favor, diga que você está brincando.

Offline Kao

• Nível 12
  • *
« Resposta #77 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 22:48:43 »

Por favor, diga que você está brincando.

É sério mesmo o ministério da Cultura financiou a ida dela à paris.

E pior não é isso.  Tem intelectual achando que ela é uma feminista nata, sem querer ela está contribuindo para a emancipação das mulheres, ao cantar músicas com letras como "tô comendo teu marido", "se marcar eu beijo mesmo", "69,  frango assado, de ladinho a gente gosta", ela afirmando o direito às mulheres ter a mesma liberdade sexual que os homens.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #78 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 00:57:19 »
Será que esse filme teve financiamento público?????

Agora filme nacional só serve mesmo para queimar o nosso filme.
que vantagem tem o governo em usar o dinheiro público para fazer filmes que trazem uma negativa para o Brasil, mostrando a violência e criminalidade. Nenhuma.

Sem contar que esses filmes quando abordam a questão da violência, sempre arrumam um jeito de transformar os bandidos em vítimas e os policiais em bandidos.
Hum... de que filme você está falando?

Na parte do financiamento público, estou falando do filme 2 filhos de francisco.

Do resto estou falando do cinema brasileiro em geral.
E por cinema brasileiro em geral, você quer dizer Cidade de Deus e Carandiru, né? Ou teria mais um exemplo pra me dar que se encaixe nessa história de criminalidade e de bandido virando mocinho? (Um exemplo só!)
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
« Resposta #79 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 14:14:14 »
É sério mesmo o ministério da Cultura financiou a ida dela à paris.

E pior não é isso.  Tem intelectual achando que ela é uma feminista nata, sem querer ela está contribuindo para a emancipação das mulheres, ao cantar músicas com letras como "tô comendo teu marido", "se marcar eu beijo mesmo", "69,  frango assado, de ladinho a gente gosta", ela afirmando o direito às mulheres ter a mesma liberdade sexual que os homens.

Depois não querem que a gente sonegue impostos... :x

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #80 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 23:58:34 »
Com certeza não tem como comparar a produção de um filme brasileiro com um estrangeiro, mas na minha opinião o cinema brasileiro tem melhorado muito, não acho que eles só fazem filmes de violência, eu assisti um filme muito legal com a Luana Piovani, não lembro o nome do filme, é alguma coisa de Romeu e Julieta, fala sobre futebol, dei muita risada, já assisti vários filmes que achei bom, mas sou péssima com nome  :oops:

No começo lembro que era muito resistente pra ver filme brasileiro, tinha um pré conceito, hoje vou ao cinema e muitas vezes vejo um filme brasileiro numa boa  :)
***Melzinha***

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!