Não sei se já postaram, eu não consegui usar a pesquisa para procurar, mas recomendo Patch Adams. Filme muito emocionante. Chorei até soluçar nele.http://www.imdb.com/title/tt0129290/
Citação de: Oceanos em 14 de Setembro de 2007, 01:42:06Não sei se já postaram, eu não consegui usar a pesquisa para procurar, mas recomendo Patch Adams. Filme muito emocionante. Chorei até soluçar nele.http://www.imdb.com/title/tt0129290/Vai passar hoje na Record, 22:30h... Recomendo.
O julgamento de NurembergFilme que retrata um pouco do julgamento histórico - que aconteceu numa cidade alemã ainda arrasada pela 2ª Guerra - de 22 oficias nazistas presos após a perda da Alemanha.
Patch Adams a Globo transmite de vez em quando também.
Vejamos, indicações genéricas:Todos do Kubrick. (Exceto "De Olhos Bem Fechados")Todos do Scorsese. (Exceto "O Aviador" e "Os Infiltrados")Todos do Brian de Palma.Todos do Milos Forman.Todos do Ingmar Bergman.Todos do Almodóvar.Todos do Coppola.
Assisti Resident Evil 3 ontem... é legalzinho...
Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 22:58:42Vejamos, indicações genéricas:Todos do Kubrick. (Exceto "De Olhos Bem Fechados")Todos do Scorsese. (Exceto "O Aviador" e "Os Infiltrados")Todos do Brian de Palma.Todos do Milos Forman.Todos do Ingmar Bergman.Todos do Almodóvar.Todos do Coppola. Bom gosto!!!
Citação de: DiegoJaf em 10 de Outubro de 2007, 08:49:08Assisti Resident Evil 3 ontem... é legalzinho... Pretendo assistir, gostei um bocado dos dois primeiros.
Citação de: Lua em 13 de Outubro de 2007, 22:59:54Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 22:58:42Vejamos, indicações genéricas:Todos do Kubrick. (Exceto "De Olhos Bem Fechados")Todos do Scorsese. (Exceto "O Aviador" e "Os Infiltrados")Todos do Brian de Palma.Todos do Milos Forman.Todos do Ingmar Bergman.Todos do Almodóvar.Todos do Coppola. Bom gosto!!! Valeu.
Quando eu crescer, quero ser como vc...rsrs...
Citação de: LuaQuando eu crescer, quero ser como vc...rsrs... Pelo menos no bom gosto para filmes, moço...rsrsAcho que não, eu não me espelharia em mim mesmo.
Citação de: Alegra em 17 de Setembro de 2007, 08:06:10Oi pessoal! O que voces acharam do filme O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN ?não vi e não gostei.
Oi pessoal! O que voces acharam do filme O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN ?