Estou usando esse espaço para fazer um pedido.*******************************Em nome de Jesus irei me casar no dia 04/02/2006. Eu e minha noiva queremos viajar na lua de mel, mas o hotel e as passagens não estão baratas. Quem puder nos ajudar a realizar nossa viajem dos sonhos poderá despositar a quantia que quiser em:BANCO.........: CAIXAAGÊNCIA.......: 13xxCONTA CORRENTE: 51xxxNOME..........: ANTonio Prosélito da SilvaIsso serve também para aqueles que não sabem que presente dar, ao invés de dar um presente pode contribuir. Que o Senhor te abençoe e te dê em dobro em nome de Jesus!!!Os que não puderem contribuir, peço que contribua com ORAÇÃO, pois a oração,em nome de Jesus, pode muito em seus efeitos! Ore para que Deus nos ajude a superar os obstáculos, para assim podermos pagar a nossa viagem.******************************
APOD, me desculpe perguntar, mas por que você colocou isso aqui? Ou pelo menos não seria melhor ter sobrescrito o nome da pessoa para depois não vir gente aqui ficar choramingando que não deu autorização e blá-blá-blá?