Autor Tópico: Viagem em nome de Jesus !  (Lida 934 vezes)

APODman

• Visitante
Viagem em nome de Jesus !
« Online: 27 de Janeiro de 2006, 12:02:29 »
No perfil de um dos maiores proselitistas do Orkut o pedido mais cara-de pau que eu já ví:

Estou usando esse espaço para fazer um pedido.

Em nome de Jesus irei me casar no dia 04/02/2006. Eu e minha noiva queremos viajar na lua de mel, mas o hotel e as passagens não estão baratas. Quem puder nos ajudar a realizar nossa viajem dos sonhos poderá despositar a quantia que quiser em:

BANCO.........: CAIXA
AGÊNCIA.......: 13xx
CONTA CORRENTE: 51xxx
NOME..........: ANTonio Prosélito da Silva

Isso serve também para aqueles que não sabem que presente dar, ao invés de dar um presente pode contribuir. Que o Senhor te abençoe e te dê em dobro em nome de Jesus!!!

Os que não puderem contribuir, peço que contribua com ORAÇÃO, pois a oração,em nome de Jesus, pode muito em seus efeitos! Ore para que Deus nos ajude a superar os obstáculos, para assim podermos pagar a nossa viagem.

[ ]´s

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Viagem em nome de Jesus !
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2006, 12:07:05 »
querem dinheiro pra ir pecar, é?  :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2006, 12:08:05 »
APOD, me desculpe perguntar, mas por que você colocou isso aqui? Ou pelo menos não seria melhor ter sobrescrito o nome da pessoa para depois não vir gente aqui ficar choramingando que não deu autorização e blá-blá-blá?

APODman

• Visitante
Re: Re.: Viagem em nome de Jesus !
« Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2006, 12:16:54 »
Citação de: Marcelo Terra
APOD, me desculpe perguntar, mas por que você colocou isso aqui? Ou pelo menos não seria melhor ter sobrescrito o nome da pessoa para depois não vir gente aqui ficar choramingando que não deu autorização e blá-blá-blá?

Pronto, editado   :wink:

[]´s

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Janeiro de 2006, 16:45:29 »
A tá, eu tinha estranhado.

"Antônio Prosélito da Silva"  :lol:

Eu sou mais discreto. Quem quiser fazer uma pequena doação para este humilde pastor, diga que eu mando o no. da conta por MP  :P
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!