Autor Tópico: Cabeção, é você?  (Lida 1066 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Cabeção, é você?
« Online: 27 de Janeiro de 2006, 13:25:17 »
Encontrei por acaso no Orkut e quando li o perfil dele eu pensei: Esse cara tem que ser o Cabeção! Se não for é um clone! :lol:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12028402903712790256

Eu sou muito bom em debates, ganho uma discussão sobre qualquer assunto com qualquer um, pode perguntar para todos os amigos que me restaram. Nas festas eles nem chegam perto para evitar humilhação. Aliás, o respeito deles é tão grande que eles nem me convidam mais para as festas.

Meus (poucos) amigos costumam dizer que sou mais grosso que um elefante dobrado ou que sou mais chato que chinelo de gordo. Eu sou mal-humorado mesmo, pois quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

Sou reacionário e hetero, mesmo porque se homossexualismo fosse normal Deus teria feito Adão e Ivo. Também sou machista, e a prova de que Deus é homem é que Ele criou o mundo em seis dias. Se fosse mulher, teria ficado dando palpite o tempo inteiro.

E finalmente, no Brasil viadagem era proibida. Depois ficou aceita. Aí então passou a ser normal. Hoje em dia está na moda. Eu fugi daí antes que passasse a ser obrigatória. (by Davi)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Cabeção, é você?
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2006, 13:29:39 »

Eu sou mal-humorado mesmo, pois quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

:lol: gostei do cara
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2006, 14:05:43 »
E eu ainda esqueci de dizer que ele é anti-comunista, conservador e agnóstico. A única coisa que não bate é ser de São Paulo, o Karl, que eu saiba é do Rio. Se os dois não fossem anti-gay eu poderia dizer que foram feitos um para o outro :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2006, 15:26:48 »
:lol:  :lol:

Karl Rove

• Visitante
« Resposta #4 Online: 27 de Janeiro de 2006, 15:47:03 »
Cara legal, vou adicioná-lo.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Cabeção, é você?
« Resposta #5 Online: 27 de Janeiro de 2006, 18:05:11 »
Citação de: Karl Rove
Cara legal, vou adicioná-lo.

É um babaca.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!