Segunda dia 6 estarei discutindo um milagre atribuido... a um falecidocantor de musica caipira. Na redeTV!, as 22h.Daniel
Boa sorte! Pena que não podeei ver, aqui não pega Rede TV
Citação de: Willy Nilly em 05 de Fevereiro de 2006, 23:09:21Boa sorte! Pena que não podeei ver, aqui não pega Rede TV Tem um programa chamado eXtreaming que da pra assistir a rede tv on line.....
Citação de: Lord Barata em 06 de Fevereiro de 2006, 10:58:54Citação de: Willy Nilly em 05 de Fevereiro de 2006, 23:09:21Boa sorte! Pena que não podeei ver, aqui não pega Rede TV Tem um programa chamado eXtreaming que da pra assistir a rede tv on line.....Como funciona? Onde pega?
Não sei. No e.mail do Daniel diz apenas cancelado, mas como já conhecemos como funciona a Rede TV não fica dificil imaginar o porque.
Cara, sei que é pergunta de newbie, mas... eles te chamam por causa que voce é o que? Tipo, formado em alguma coisa como biologia, ou só cético, mesmo?
O Sottomaior se não me engano é engenheiro. Ele já tem um bom contato com a Rede TV e com a Bandeirantes.O Carlos "Apodman " também já foi nesses programas, assim como o Nelson "Fayman" Magrini, que é físico.Quem já foi muito nesses programas é o meu amigo Wellington Zangari, psicólogo e pesquisador psi. Ele deve voltar a ir nestes programas em 2006, e talvez eu vá também!
hahaha ia ser engraçado o Aurélio no superpop... " Seu crente porcaria!" hahaha
Citação de: café-com-leite em 05 de Fevereiro de 2006, 22:27:46Segunda dia 6 estarei discutindo um milagre atribuido... a um falecidocantor de musica caipira. Na redeTV!, as 22h.DanielIsso vai ser fácil de refutar!