Autor Tópico: E-mail idiota que eu recebi de uma carismática  (Lida 3434 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: E-mail idiota que eu recebi de uma carismática
« Resposta #25 Online: 27 de Março de 2006, 21:43:03 »
Mas e aí Aurélio, ela respondeu ou não? :shock:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #26 Online: 27 de Março de 2006, 22:44:26 »
Nem respondeu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 28 de Março de 2006, 09:19:00 »
É porque foi decidido no tribunal que o cara estava errado, Jesus existe... logo, os ateus não podem existir...

Você não existe Aurélio!!! Nenhum de nós existe!!! Somos todos frutos da imaginação coletiva dos deístas... fruto do subconsciente racional deles... que luta bravamente pra se libertar...:biglol:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!